quinta-feira, maio 07, 2009


10 coisas sobre Angelina Jolie - Revista Criativa


Marcadores:



A atriz dá o que falar. Sempre. Vira-e-mexe é alvo de boatos: de divórcio, gravidez, adoção... E o falatório é compreensível: foi eleita em abril a mulher mais bonita do mundo pelos leitores da revista Vanity Fair, Casou-se com Brad Pitt e fez um 'extreme makeover' da própria imagem, de garota rebelde a mãezona engajada. Confira o que andam dizendo sobre ela.1. 'É realmente sexy ver a pessoa que você ama através das lentes. Eu fui muito além [da fotografia em que Angelina aparece amamentando]. Mas essas eu não mostrei', disse Brad Pitt em fevereiro, sobre as fotos que fez da atriz para a revista americana W. 'Ver o quanto ele é apaixonado por ela é repugnante', brincou a atriz Cate Blanchett em entrevista, em janeiro, ao jornal britânico Daily Telegraph. Cate e Brad atuaram em O Curioso Caso de Benjamin Button, que estreou no Brasil no início deste ano.
2. É a voz do povo: em abril, os leitores da Vanity Fair elegeram Angelina, de 33 anos, a mulher mais bonita do mundo, com 58% dos votos. Gisele Bündchen apareceu em segundo lugar na enquete, com 9%.
3. Embora admirada pela beleza, Angelina com frequência desperta preocupação pela magreza. Recentemente, foi divulgado que a atriz adotou uma dieta só de líquidos e desmaiou no set de Salt. A produção do filme negou o incidente. Em 2007, seu irmão, James Haven, disse à revista francesa Closer que 'Angie foi à Etiópia e isso mudou a vida dela. É difícil para ela ir a um restaurante e comer livremente'.
4. Angelina foi eleita em dezembro, pela segunda vez consecutiva, a celebridade mais benemérita. A votação anual é promovida pela AlertNet, um site da Reuters Foundation dedicado a crises humanitárias. Embaixadora da Boa Vontade da ONU desde 2001, ela criou com Brad a Fundação Jolie-Pitt, que financia duas clínicas, uma no Camboja e outra na Etiópia, para crianças com Aids e tuberculose. 'Ela tem um jeito de atingir as pessoas que é muito particular', afirmou Marie-Noelle Little-Boyer, porta-voz da ONU.
5. A imagem politicamente correta da atriz quase foi arranhada em abril, quando ela foi vista com um casaco aparentemente de pele de chinchila - o material (ufa!) era sintético. 'Não se preocupe, Ange, sabemos que uma embaixadora da ONU com um grande coração como o seu não vestiria a pele desses adoráveis animais', escreveu a ativista Alisa Mullins no blog da ONG Peta, dedicada à defesa dos animais.
6. George Clooney é um dos melhores amigos de Angelina e Brad. E faz graça da amizade. 'Se preciso sentir que tenho uma grande família, peço que Brad e Angie fiquem comigo, só para me lembrar porque sou tão feliz sozinho', disse à revista Heat no ano passado. Em 2008, quando a revista Time incluiu o casal na lista das pessoas mais influentes do mundo, o amigo assinou o artigo sobre a dupla.
7. Angelina e o pai, Jon Voight, têm uma relação bastante conturbada. No último Oscar, ele vibrou com a premiação de Kate Winslet como melhor atriz, embora Angelina também concorresse à estatueta. 'Todas as indicadas mereciam ser vencedoras, mas Winslet é brilhante', disse o ator à agência Wenn. Jon já declarou também que a filha tinha problemas mentais sérios. Mas várias vezes manifestou o desejo de se reconciliar.
8. 'Aquilo sobre como ela 'não podia esperar para ir trabalhar'? Não foi legal', disse à Vogue americana Jennifer Aniston, em novembro. Era uma resposta à confirmação, por parte de Brad e Angelina, de que eles se envolveram no set de Sr. e Sra. Smith (2005). Jennifer era casada com Brad na época. Depois, a atriz de Friends disse que sua declaração tinha sido descontextualizada, e Brad, que as filmagens duraram um ano e que ele não era mais casado quando ficou com Angelina.
9. 'Ela não será capaz de ficar muito tempo longe das mulheres', disse a ex-modelo Jenny Shimizu ao tablóide inglês News of the World em 2006. Ela e Angelina se envolveram no set do filme Rebeldes (1996). Outro caso polêmico da atriz foi com Billy Bob Thornton. Ela chegou a usar um cordão com o sangue dele e tatuou o nome do ator no braço. A imagem foi posteriormente apagada e coberta pelas coordenadas geográficas dos países de nascimento de cada um dos seus filhos.
10. 'O que me surpreende é que ela tenha aprendido tanto tão jovem. Olho para trás e, aos 33 anos, eu não sabia nada', disse o diretor Clint Eastwood, que dirigiu a atriz no filme A Troca (2008), durante entrevista em um programa de TV australiano.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t