sábado, janeiro 01, 2011


Um pouco mais sobre o Blog e a Dona


Marcadores:
Renata Pure Glitter... um dos maiores portal que fala sobre o mundo feminino.





Anunciar no Renata Pure Glitter é um excelente negócio para a sua marca.
Prezamos a parceria entre blog e anunciante da mesma forma como prezamos aos nossos leitores. Nossa ideia é compatibilizar ao máximo os interesses de todos para que possamos levar intretenimento de qualidade ao nosso público.

Entre em contato para solicitar nosso MIDIA KIT


Sobre a dona do Blog

[reh+1.jpg]


Meu nome é Renata Manfredi, tenho 23 anos, meu aniversário é dia 14/04. Trabalho com Hotelaria a 4 anos mas não sou formada na área. Moro em Dois Vizinhos no sudoeste do Paraná.
Estou no mundo virtual desde 2005. Adoro compartilhar informações e matérias que encontro pela Internet, mas sempre com os devidos créditos. Pesquiso muito sobre moda, beleza, saúde, tendências de roupas, sapatos e acessórios e decoração de ambientes. Por isso decidi criar um blog para falar sobre isso.

Sou uma pessoa tímida, fui criada desta maneira e encontrei atrávez da Internet, blog e twitter uma forma de tentar me libertar da timidez.

Sobre o Blog

O Renataa Pure Glitter nasceu em 17 de Julho de 2007, mas não postava muita coisa nele, mas sobre minha paixão por orquídeas e mensagens bonitas, e só em Janerio 2011 decidi usa-lo mais, postando sobre diversas coisa que gosto, um blog bem pessoal mesmo.

Escolhi este nome por eu gostar muito de brilho, adoro sapatos, esmaltes, roupas, maquiagens, enfim tudo que tenha um pouquinho de brilho me chama muito a atenção.

Então aqui vocês encontram muitas coisas voltadas para o mundo da moda, falo sobre coisas variadas, mas o principal é sobre dicas para nós mulheres, posto sobre o mundo da moda, tendências para a estação, a moda do momento, sobre beleza e saúde, dicas para nos cuidarmos melhor, dicas de roupas, sapatos, acessórios, conforme gostos, tipo de corpo e personalidade, e dicas de lojas, marcas, posto tbm sobre maquiagens, produtos para beleza, dicas de marcas e tbm sobre culinária, passo a passo de artesanatos modernos e bonitos e dicas de decorção de ambientes, não sou profissional em nada da área, mas gosto de passar aos meus seguidores matérias que acho interessantes e que de alguma forma eles possam tirar proveito disso. Beleza é o principal assunto, mas variamos para que o blog tenha conteúdos que possam ajudar também no dia-a-dia de uma pessoa.

E no dia 23 de Agosto de 2011 foi lançado o primeiro sorteio do blog e depois dele já veio muito mais, tudo isso para presentear algumas das (os) leitoras (os) do blog e agradecer aos muitos seguidores e todo o sucesso que esta sendo o blog!




Contato:
E-mail: renata.manfredi@gmail.com
Twitter: @RehPureGlitter



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t