sexta-feira, abril 22, 2011


Compras em Salto del Guairá


Marcadores:
Ontem tive um dia maravilhoso de compras, mas cansativo, eu e meu esposo fomos fazer compras no Paraguay, no Salto del Guairá, umas 4hs e poko na estrada, sei que o blog é sobre Angelina Jolie mas tive que vir contar um pouco de minha felicidades p vcs pois comprei minha primeira mascara da Colossal, gente eu tava sonhando com ela e na minha cidade nunca encontrei e tbm comprar minhas primeiras plaquinhas da Konad que tbm queria mto, uma paleta de macke da p&w q achei linda e bem pigmentada, um HD extreno 640 gb e comprei muitas outras coisas tbm vejam as fotos abaixo, gente fiquei boba com tanta coisa bonita e barata neh, mas claro tenque saber comprar e ecolher os shopping bons, da vontade de levar tudo, Adoreii e super recomendo fazer comprar em PARISguay!



Bjoos minhas Florzinhass!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t