quinta-feira, julho 21, 2011


Mais uns Premios q Chegam


Marcadores:
Fonte: Angel Jolie


Mais uns Premios q Chegam de alguns Sorteios ganhos na Net!
Vejam Abaixo mais um pouquinho sobre mim e meus premios!



Viram que lindos os Esmaltes da Sancion Angel que Ganhei no http://napoleaoandreia.blogspot.com/, muito obrigado Andreia, adorei, as cores são lindas, perfeitas, queria tanto tanto uns esmaltes da Sancion Angel e na minha cidade não encontrei, nossa fiquei muito feliz de ter ganho no blog da Andreia! E junto com os esmaltes na segunda foto tem um pingente folhado a ouro que ganhei no concurso do Café Iguaçu!



E essas são as blusas dupla face que ganhei no twitter da @Dove_Brasil, adoreii, era só twittar ao contrario e muitas pessoas ganharam e eu consegui duas, adorei, e ainda veio com 1 desodorante cada uma das blusas, elas são de malha gelada de otima qualidade, amei!



E agora Cesta da Inter Flores que ganhei no
http://vanessacrocheemalta.blogspot.com, ameii Vanessa, tudo mto lindo, o cravo q veio junto é maravilhoso, delicado e na cor q amo, vermelho, um luxo, o vinho mto gostoso, sou uma boa apreciadora de vinhos rsrs. Te agradeço do coração pelos sorteio q vc faz no blog para deixar suas leitoras, eu, sempre felizes! E o presentinho na verdade foi pro Marido, ele adorou, ficou todo feliz pois ele nem sabia q tinha o Dia do Homem e ainda ganhou presente rsrs!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t