terça-feira, agosto 30, 2011


Angelina Jolie posa para Revista Vanity Fair


Marcadores:
Fonte: Revista Vanity Fair

Angelina com maquiagem natural na Vanity Fair.

A atriz Angelina Jolie é quem ilustra a capa da edição de setembro da revista Vanity Fair. No recheio da publicação, Angelina fala sobre seu novo projeto, o filme In the Land of Blood and Honey (2011), que ela escreveu quando estava gripada e teve que ficar isolada dos filhos no sótão de sua casa na França. “Não assisto televisão e não estava lendo nada, então comecei a escrever. Fui do início ao fim, não conheço outro jeito.”

Jolie conta ainda que deixou Brad Pitt, seu marido, ler o roteiro e conta que ele “não achou tão ruim”. A foto é de Mert Alas e Marcus Piggott.

E apesar de relatos recentes, Angelina Jolie garante Vanity Fair que não "nenhum casamento em segredo" nas obras por ela e Pitt. "Eu não estou grávida. Eu não estou adotando no momento, "a estrela diz Cohen.



A edição de outubro da revista Vanity Fair chega às bancas em Nova York e Los Angeles em 01 de setembro, e nacionalmente e no IPAD 06 de setembro.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t