segunda-feira, agosto 29, 2011


Colaboradora , Receitinhas e Apresentações


Marcadores:
Oi gente tudo bem???

Eu me chamo Sumihara (sim o nome é bem diferente rsrs) e toda semana eu irei postar uma receitinha maravilhosa aqui pra voceis leitoras da Reh !!!
Eu tenho um Blog em que divulgo o trabalho da minha mãe e também post receitas,dicas e muito mais....
Pra quem quiser conhecer é :
http://www.eniapedretti.com
Estou muito feliz em estar aqui no blog da Renata , escrevendo para voceis!!!

Mas vamos ao que interessa né?  As Receitas !!! \0/

Pra começar uma receita maravilhosa e que dá água na boca.....




Sobremesas - Torta alemã ( fácil-simples e deliciosa)






200 gr de açúcar
6 colheres de margarina sem sal
03 gemas
02 latas de creme de leite


Bater na batedeira até formas um creme .
Reserve.


01 pct de bolacha maisena
leite p/ molhar a bolacha


Monte em uma travessa uma camada do creme ,uma camada de
bolacha molhada no leite ,vá montando como um pavê.


Cobertura


06colheres de chocolate em pó
02 colheres de açúcar
01 colher de amido de milho
01 colher de margarina
02 xícaras de leite


Misture os ingredientes e leve ao fogo até engrossar.


Coloque sobre a torta e deixe gelar por 10h na geladeira !


É realmente uma delícia! Quem fizer Comenta aqui okay?!!!

Se você gostou dessa receita , vale a pena conhecer meu blog também, ahhh ta rolando um sorteio lá também não deixe de participar , espero você!!!

Bjux



3 comentários:

RehPureGlitter disse... [Responder Comentário]

Belly • 6 dias atrás
Ah que deliciia, vou tentar um dia fazer.
adoro receitas novas e praticas hihi

Beijos
@Beellyf http://www.bellyfcherry.com/

RehPureGlitter disse... [Responder Comentário]

sumihara pedretti • 6 dias atrás
Oie meninas!!!

tá rolando 2 sorteios maravilhosos no blog não deixem de participar!!!!
http://www.eniapedretti.com/2011/08/sorteio-no-fa...
http://www.eniapedretti.com/2011/08/sorteio-0.htm...

RehPureGlitter disse... [Responder Comentário]

Meninas restaurei os comentarios!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t