terça-feira, agosto 23, 2011


Desejo do Dia


Marcadores:
Oii meninas,

gemeos (5)

Hoje vim compartilhar com vocês meu desejo do dia, um casal de gêmeos, vou contar pra vocês.
Então meu marido tem um sonho imenso em ter um casalzinho de gêmeos, já estamos junto a 6 anos, eu até agora não queria filhos pois só muito nova, tenho 22 aninhos rsrs, mas agora começo bater aquele desejo enorme em ter filhos, não sei se é por a gente ser a bastante tempo juntos mas quero muito e meu marido me contagiou com a vontade um casal de gêmeos, tenho casos na família e ele também, espero que realize este meu sonho doido rsrs.
Só vim compartilhar um pouquinho dos meus sentimentos com vocês minhas Lindonass




Bjoos

2 comentários:

Sumihara disse... [Responder Comentário]

reh comigo é a mesma coisa acredita??!!! só que gemeos na familia é só por parte do meu marido!!!

RehPureGlitter disse... [Responder Comentário]

nossa ki legal Sumihara, eu tenho bastante casos na minha familia, primas por parte da mae, primos do meu pai e meu tataravo e mais alguns mais distantes rsrs

Boa Sorte pra gente então

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t