segunda-feira, agosto 15, 2011


Faça uma blusa de festa


Marcadores: , , ,
Fonte: Que Chic



Quero deixar claro aqui que esse tutorial não é meu. As traduções eu apenas interpretei com a ajuda do google translate. Qualquer duvida só deixar nos comentarios que eu respondo.



Meninas, nesse passo acho que o rasgado é que vai dar o charme da manguinha. Vai dar o ar de plumas sabe.

Aqui eu usaria apenas quadrados, faça uma bolinha no meio e costure pras pontas ficarem pra cima.

Agora use sua imaginação, combine com acessórios e saia arrasando pra balada!
O que acharam do tutorial?



5 comentários:

Danielly Chrystina disse... [Responder Comentário]

Oieee! Amei seu bloguito! Lindo!
Tô seguindo... Segue tbm?
Flor, estou fazendo uma rifa de uma maleta
cheia de maquiagens da AVON, totalizando R$ 600
em produtos!!! A rifa custa apenas R$ 5,00!
É em prol da minha ida à BEAUTY FAIR...
Dá uma olhadinha lá no meu blog,
quem sabe vc não pode me ajudar!?
Bjinhos!

http://danymake-up.blogspot.com

Pepper Scrap disse... [Responder Comentário]

Lindo flor! Obrigada pelo tuto!

Ta rolando 3 sorteios no meu blog, te espero lá!!
http://pepperscrap.blogspot.com/

Beijinhos!!
To seguindo vc!

Jullyane Lima disse... [Responder Comentário]

Olá querida,
Adorei as dica, já estava pesando em fazer uma customização numa blusa bem básica... Vou fazer assim, como nas fotos.

Gostei do seu blog, e já estou seguindo.
Segue o meu também?
http://jullylimah.blogspot.com/
Vou adorar sua visitinha.
Beijinhos e parabéns pelo blog.

Khenberly disse... [Responder Comentário]

gath arrasou nas dicas ameiiiiiii
bezossssssssssssssssssssssssssssssss

RehAngelManfredi disse... [Responder Comentário]

Meninas que bom que gostaram, eu tbm adorei, uma otima dica né!

Bjoos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t