domingo, agosto 28, 2011


Nova colaboradora no Blog


Marcadores:
Oii gente,



Hoje tenho uma noticia maravilhosa para voces meus Amores, vim contar que sobre a nova colabordora do blog, a Sumihara Pedretti, ela tem o Blog Enia Pedretti Bolos & Cia que é uma delicia rsrs, visitem o blog dela tem muitas receitas deliciosas, bolos, dicas de cozinha, dicas de maquiagem e resenhas e a Sumihara tambem tem uma Lojinha Online Blue Cherry Maquiagens, tem muita coisa linda, maquiagem, pincéis, paletas, sapatos e muito mais, vale a pena conhecer.

Então gente daqui pra frente voces vao ver post da Sumihara, post de receitas maravilhosas.

Muito obrigado Sumihara por fazer parte do meu blog, vamos fazer muito sucesso juntas

A gente ja estava esquecendo de dizer que eu tambem vou fazer parte do blog dela, tembem vou ter posts meus la no Enia Pedretti Bolos & Cia.

Esperem que tenham gostado da noticia gente!

Bjoos e Boa Noite!


Adotado na Casinha das Gifs ^^

2 comentários:

RehPureGlitter disse... [Responder Comentário]

sumihara pedretti • 6 dias atrás
Oie meninas!!!

tá rolando 2 sorteios maravilhosos no blog não deixem de participar!!!!
http://www.eniapedretti.com/2011/08/sorteio-no-fa...
http://www.eniapedretti.com/2011/08/sorteio-0.htm...

RehPureGlitter disse... [Responder Comentário]

restaurei os comentarios!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t