quinta-feira, agosto 11, 2011


Participei do quadro "Momento Leitora" no UF


Marcadores:
Bom dia Lindonass,

Dia 29 de julho participei do quadro Esmalte da semana no "Momento Leitora" no blog Universo Feminino com Elisa Mariana, Veja abaixo o post que a Elisa:

Amores, muitas já sabem que eu abrir esse cantinho para
as leitoras compartilhar para nós as coisas para todas
nós aqui e hoje recebi o email da Renata que é leitora do UF aqui
e me encantou com o esmalte que ela está usando, eu infelizmente, ainda
não tive o prazer de conhecer a linha Sancion Angel, mais logo vou!!!
E hoje eu abro o "Momento leitora" com o esmalte da semana
e eu amei a cor e muitas tbm vai gostar, confira:


Ela está usando o Esmalte da Sancion Angel
Torta de morango da linha Chromic, e veja o que ela fala:

Então ganhei a Coleção Chromic de esmaltes da Sancion Angel e usei hoje a cor Torta de Morango, ja tinha usado outras cores da coleção e nossa os esmaltes da Sancion Angel são maravilhosos e tem cores lindas e cobertura perfeita, e me apaixonei por essa cor e adorei e de tanto que gostei decidi vim mostrar pra vc como é linda a cor!

Renata linda, a cor é maravilhosa mesmo e adorei
recebe-la aqui esse quadro e poder publicar o esmalte da semana
com essa linha, é perfeito o efeito de cintilante, parece metálico,
muito linda, parabéns pelo kit que você ganhou e obrigada por compartilhar
aqui no UF essa maravilha!!!!


E ai amores, gostaram da cor de esmalte de hoje?!
E quem quiser tbm participar do quadro, me envie um email
elisamarianascraps@hotmail.com e envie fotos e um texto
com seu depoimento, forte abraço e vamos comentar!

Muito obrigado Elisa pelo post do meu esmaltinho, e vcs minha leitoras gostaram? Comentem

Bjoos

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t