terça-feira, agosto 23, 2011


Primeiro Sorteio no Blog - ENCERADO


Marcadores: ,
Oii Meninas,

É com muito prazer que venho contar pra vocês do primeiro Sorteio aqui no Blog, estou muito feliz em poder presentear uma de vocês.

Vai ser um Sorteio de uma Prancha Alisadora Aqua Plus Bivolt da Britania.

Ela é ótima, e possui 3 funções Seca, Alisa e Cacheia os cabelos úmidos ou secos. Possui saídas de vapor desenvolvidas para retirar com segurança a umidade dos cabelos, enquanto as placas de cerâmica proporcionam um alisamento os protegem. E mais, libera íons que neutralizam a eletricidade estática e fecham a cutícula dos fios. E para maior liberdade e segurança, é leve e tem superfície emborrachada.

Não é Perfeita?!? Se gostaram é só continuar lendo e ver as regrinhas.

sorteio (4)

Regrinhas:

1: Seguir meu Blog (ali do ladinho na caixinha Google Friend Connect).
2: Morar no Brasil.
3: Preencher o Formulário corretamente com seus dados completos (caso contrario será desclassificado)

FORMULÁRIO - ENCERADO - RESULTADO

Quer chances extras, Veja Abaixo:

1: Seguir meu Blog Angel Jolie AQUI - + 1 inscrição
2: Seguir meu Twitter @RehPureGlitter AQUI - + 1 inscrição
3: Seguir o twitter @BlogAngelJolie AQUI - + 1 inscrição
4: Divulgar no seu blog com imagem e link direto pro sorteio tanto postagem ou lateral do blog - + 1 inscrição
5: Dar RT na frase abaixo - + 1 inscrição a cada RT

RT: " #Sorteio de uma Prancha Alisadora Aqua Plus no Blog @RehPureGlitter Participe http://migre.me/5ypjb #RenataaPureGlitter "


A cada RT na frase de promoção, você poderá preencher o formulário mais uma vez.

Obs.: Cada vez que preencherem o formulario com a inscricao de RT voces devem colocar o link do RT que voce deu no se twitter tá, caso contrario serão desclassificados.

Obs.: Obrigatório a ganhadora mandar uma foto com o premio recebido!

Espero que gostem e quanto mais divulgar mais chances de ganhar!

Inscrições começam hoje dia 24/08/11 e vai até dia 02/10/11 e Resultado dia 03/10/11 no decorrer do dia!
Vou conferir se a sorteada está comprindo todas as regras.
A sorteada terá 48 Hrs pra responder meu e-mail, caso contrario sortearei novamente.

Obs.: Sorteio patrocinado por mim mesma, sem ajuda de qualquer empresa.

Este é o primeiro de muitos Sorteios que viram!


sorteio (2)

Bjoos Meninas!



100 comentários:

Sumihara disse... [Responder Comentário]

Participando Reh!!!

Pamela-PamNews disse... [Responder Comentário]

Participando...
bjos e sucesso!

www.blogpamnews.com

Jullyane Lima disse... [Responder Comentário]

Oie, tudo bem?
Olha eu aqui participando do seu sorteio! \O/
E quero ganhar, claro! rsr
Bjinhos

http://jullylimah.blogspot.com/

Kaka e Jak disse... [Responder Comentário]

Que legal, ja participando !!

bjs

kaka e jak

www.kakaejak.blogspot.com > sorteio Clinique

StellaVasconcelos disse... [Responder Comentário]

Retribuindo a visitinha...Adorei o blog Flor(!

1bigbjo=*

euamolilas.blogspot.com

No Estilo Da Moda disse... [Responder Comentário]

vou participar!!

adoreii sucesso no blog renatinha

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

@noestilo_damoda

Bruninha disse... [Responder Comentário]

adorei seu blog..e o sorteio ..é claro..rrsr!
bjkas
makepinks.blogspot.com

✿❀✿KATE RODRIGUES✿❀✿ disse... [Responder Comentário]

participando

glaucialourencosoares disse... [Responder Comentário]

eu quero!!!

amei

seguidora: glaucialourencosoares

Edvanda Crochê disse... [Responder Comentário]

Participando

Aline Fernanda disse... [Responder Comentário]

OIii amiga seu blog ?? ameeei to aqui ja que sorteio lindo Reee ! mais tarde volto p participar não estou muito bem hoje ! um beijooooo florzinha
Mundo Magico de BelezA!

Criações da marcia disse... [Responder Comentário]

Participando!

Paloma Andrade disse... [Responder Comentário]

Estou participando \o

Participa do meu tbm ;)

SORTEIO no Blog Frívolo: Uma pulseira e colar da Mariquinha Acessórios ;)

Corre lá: http://frivollo.blogspot.com/2011/08/1-sorteio-frivolo-pulseira-i-love-paris.html

Manu disse... [Responder Comentário]

Linda!
Estou participando do sorteio...

Bjos...

elly disse... [Responder Comentário]

Ebaaa sorteio!!
participandoo
e louca pra divulgar que enfin ganhei em um sorteio e tbm divulgar que foi aqui!!!
sigo os 2 blogs
mil bjs
www.coisasdeladdy.com

Lola Sciwinzki disse... [Responder Comentário]

Participando.

Tem sorteio de makes no meu blog.

www.causandomoda.com

Bjks.

Cléia Silva disse... [Responder Comentário]

Participando do sorteio.

Carol disse... [Responder Comentário]

Participando!!

Divina Sina disse... [Responder Comentário]

Participando e divulgando na barra lateral do blog. Passa lá, tá rolando sorteio também.
htpp://divinasina.blogspot.com
Bjks

Cris Terra disse... [Responder Comentário]

Participando!!!

claudiauchoa disse... [Responder Comentário]

Participando!!

Vanessa Souza disse... [Responder Comentário]

Participando com todas as chances possíveis!!

Priscila Lucas disse... [Responder Comentário]

Participandoo!!
Eu queroo!!
Estou precisandoo #rsrsrs

Natalia Alves disse... [Responder Comentário]

SUPER PARTICIPANDOOO

Simara **(Plantão da Beleza)** disse... [Responder Comentário]

Oi linda eu amei o seu cantinho e já estou te seguindo e participando do sorteio.
seu blog esta muito charmoso..
Adorei a postagem bem completa.
Te espero por lá viu.
E participa dos sorteios que tem lá estão lindos.

Vou aguardar sua visitinha.
Meus cantinhos:
Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )

/(,")\\
./_\\.
_| |_................Beijosssss simara

Marisa disse... [Responder Comentário]

Participando!!!

Drika disse... [Responder Comentário]

Participando!

Parabéns Re, blog lindão.. e se o 1º sorteio é essa prancha maravilhosa, imagina os q estão por vir.. "acompanhando o blog" ;)

Georgia Jácome disse... [Responder Comentário]

Participando!

Vanessa Campos disse... [Responder Comentário]

Participando!

Cléia Silva disse... [Responder Comentário]

Olá, conforme vc disse eu consertei a divulgação do sorteio da prancha em meu blog, coloquei a foto o nome do sorteio e o link direto para seu Blog, desculpa eu ñ sabia como era feita essa divulgação em blog's. Dá uma olhada e vê se fiz certo dessa vez.
Obrigada.

leao disse... [Responder Comentário]

participando Re meu blog leao orkut tita tanner bjos e muita sorte

Suely disse... [Responder Comentário]

Participando!!

Nane Balda disse... [Responder Comentário]

participo e divulgo!

http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/08/sorteio-no-renataa-pure-glitter.html

Márcia Costa disse... [Responder Comentário]

Participando, divulgando e torcendo muito.

Josele Lopes disse... [Responder Comentário]

Chegando e participandoooo

Sheila disse... [Responder Comentário]

participando
@Sheila_Fernanda
http://twitter.com/#!/Sheila_Fernanda/status/106823550337433600

Ana Wanderick disse... [Responder Comentário]

Esse sorteio é tudo de bom!!!
to participando e espero muito ganhar =)

Aline disse... [Responder Comentário]

Participando !!
Nome: Aline Aparss

Aline disse... [Responder Comentário]

Participando !!
Nome: Aline Aparss

Maisa disse... [Responder Comentário]

Participando! :)

a Frahn ;D disse... [Responder Comentário]

Genteee, e que primeiro sorteio heim Rê? Abrindo com chave de ouro!
Participo, claaro!

Aruanda disse... [Responder Comentário]

vou twittar o dia inteirooo!

Elaine Cristina disse... [Responder Comentário]

Parabéns pelo sorteio flor!

Boa sorte pra todas!!!

Bjooo

Juliana Barbosa disse... [Responder Comentário]

PARTICIPANDO !

Roberta Micropigmentadora disse... [Responder Comentário]

Reh ñ lembro se estou participando rsrs então vou preencher de novo caso eu já tenha me inscrito desconsidere essa inscrição que fiz agora rsrrs
Beijãooo sou muito desligada menina desculpa.

Blogger disse... [Responder Comentário]

Já tou Participando!

Rosangela S. disse... [Responder Comentário]

Participando! e aproveito para te convidar pra dá uma passada lá no http://feminiceseafins.blogspot.com/ que tem vários sorteios acontecendo!

bjus!

Bruunniinha disse... [Responder Comentário]

Participando e Divulgando :p
http://dicassorteios.blogspot.com/

Paola disse... [Responder Comentário]

Participando Reh!!!

Ananda disse... [Responder Comentário]

Oba oba!! sorteio. participando

michele andrade disse... [Responder Comentário]

Participando e divulgando!

Fernanda Patruni disse... [Responder Comentário]

Que prêmio maravilhoso! :D
Estou participando, esse ja é meu! *cruza os dedos*

:* Beijos

Tamires Giroto disse... [Responder Comentário]

que linda querida.....
adorei o prêmio obrigada pela chance de participar...
no twitter pode inscreve mais de 1x por dia?
ou é só 1x ???

quem sabe não fazemos uma parceria logo logo né....

ta rolando sorteios no meu blog tbm !!!
qualquer coisa conversamos mais !!!

bejinhosssssssssss

contato-tgoficial@hotmail.com

http://tg-oficial.blogspot.com/

Damis disse... [Responder Comentário]

Tô dentro \o/
Damys29

Pepper Scrap disse... [Responder Comentário]

Participando!!

Ta rolando sorteio no meu blog tbm!
Espero vocês lá, hein!? http://pepperscrap.blogspot.com/2011/08/sorteio-em-parceria-com-skinzilla.html

(Tem mais na lateral)
Beijinhos!

Donna Branquela disse... [Responder Comentário]

Super participando! Essa prancha é tudo que estou precisando na vida!Quero demais!

CYBELLE disse... [Responder Comentário]

participando! :)

Francyelly Moura disse... [Responder Comentário]

Participando!!!


Reh, convido você a participar do meu =) http://leitoracompulsiva1.blogspot.com/2011/08/sorteio-o-rei-e-o-camaleao-de-c-n-david.html

maria ester moraes disse... [Responder Comentário]

participando!!!

Sanélia disse... [Responder Comentário]

Participando!

Olivia Freire disse... [Responder Comentário]

Participando!!

claudia disse... [Responder Comentário]

Faz tempo que quero uma prancha dessas ,quem sabe essa não é a minha chance...coloquei o nick do tw meu errado no formulário é @claudianderson e só...

Thássia Maziero disse... [Responder Comentário]

Lógico que vou participar (:

VAN disse... [Responder Comentário]

Participando!
Bjkas

renata disse... [Responder Comentário]

participandoooo bjoooo

Amanda Moreira disse... [Responder Comentário]

Participandooo *_*

bjks
http://doblushaosalto.blogspot.com/

Carool disse... [Responder Comentário]

Estou participando e torcendo *-*

Rafaela Zelenski disse... [Responder Comentário]

Mega participando!!

já divulguei em meu blog - depois passa lá para conferir..

http://soumaeemecuido.blogspot.com/2011/09/divulgacao-de-sorteio.html

bjokas

Rafa Zelenski

lzcarval disse... [Responder Comentário]

Participando e torcendo mto!!

Bjos!
Luciana

*** Andrea Garcia *** disse... [Responder Comentário]

* * * * * Rosas pink pra vocês ! ! ! * * * * *
Amo sorteios e não poderia deixar de
prestigiar esse, que é imperdível!...
Parabéns, sucesso e boa sorte a todos!
Um Cheiro Pink !!!
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Andrea Garcia Barros
andreagarciafla@hotmail.com
Seg.: *** Andrea Garcia ***
Twitter: @AndreaGarciaFla
Araióses – Maranhão

Sol disse... [Responder Comentário]

Participando!!!

Eliane disse... [Responder Comentário]

Amei a prancha, to precisando de uma viu???

Tuka Siqueira disse... [Responder Comentário]

Tô na disputa!

In The Closet disse... [Responder Comentário]

Eu quero ganhar!
Beijos

Ana Paula Fuentes disse... [Responder Comentário]

Participando (:

Moema Vianna disse... [Responder Comentário]

Participando flor!

Sabrina disse... [Responder Comentário]

Estou por aqui tambem!!! :)

Liliane Marinho disse... [Responder Comentário]

Participandoo! \ô/

Liliane Marinho
@lilismarinho

lindinh@ disse... [Responder Comentário]

participando!

lindinh@ disse... [Responder Comentário]

participandooooooo! oba

Erilda Barbosa Padula disse... [Responder Comentário]

Erilda Maria Barbosa Padula
Participando
Eu quero muito ganhar !!
valeu bjosss...

Marco Antonio disse... [Responder Comentário]

Participando
Marquinho
@qmarquinho

Marta Ribeiro disse... [Responder Comentário]

Participando!!!

Marta Ribeiro
seguidora;martaribeiro7666
martaribeiro7666@gmail.com

Lana disse... [Responder Comentário]

Participando e divulgando!
Cheirinhos...
http://desejofemininocomlana.blogspot.com

Crisinha Job disse... [Responder Comentário]

Participando também!
Beijos!

Adriana disse... [Responder Comentário]

participando

adriana ramires

Márcia Costa disse... [Responder Comentário]

Participando

Gih Andrade disse... [Responder Comentário]

participanduu \o/




٩(-̮̮̃•̃)۶

Mariana Renz disse... [Responder Comentário]

participando!

Sandra Nunes disse... [Responder Comentário]

Participando!!!

Manuella disse... [Responder Comentário]

Pareticipandoooo *-*

Doce Garota disse... [Responder Comentário]

Adoreeeei esse sorteio Rê! (:
bjbj
Isa

Dyle disse... [Responder Comentário]

ai! eu quero muito!
essa prancha tem que ser minha!!!!!
: PPPPPP

bjs

no meu blog tem sorteios tb:
http://www.tinaup.com/p/sorteios-no-blog.html

*Raíssa disse... [Responder Comentário]

Participando! o/

Giih.Katrink disse... [Responder Comentário]

Participando com todas as chances possíveis, até na lateral do meu novo blog eu divulguei, confira:

http://br-sorteios.blogspot.com/

Bjkss floor, aguardo sua visita ;D

www.sessaofeminina.com.br

=D

Giih.Katrink disse... [Responder Comentário]

Seguidora: Giih.Katrink
Número e Nome do Perfume: 96 - 212 Sexy - Carolina Herrera

www.sessaofeminina.com.br

Bjkss floor :)

Maíra Souza disse... [Responder Comentário]

Participo! =*

O Sarcófago de Nefertiti disse... [Responder Comentário]

Não consegui seguir o blog da Jolie, n encontrei o local para seguir...

N divulguei em blog pq n tenho.
:)

Mas participei das outras opções! Bjssssss


Michelle gerbase

RehPureGlitter disse... [Responder Comentário]

Ola Michelle,

Ja pode seguir o blog Angel Jolie, ja coloquei novamente a caixa de seguidores.

Boa Sorte... Bjoos

denise cattoi disse... [Responder Comentário]

que luxo esse prêmio!! eu quero! :)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t