domingo, agosto 21, 2011


Recadinho!!!


Marcadores:
Boa tarde Gentee,

Só passei para dar um recadinho pra voces, antes eu usava de usurio nos blog meus dados do meu Blog sobre a Angelina Jolie com twitter @BlogAngelJolie e seguidora Angelina Jolie, mas vi que estava ficando tudo mto misturado e e precisava que um cantido com a minha cara e paraa postar coisas minhas tbm, e la nao estava dando certo, ai acabei voltando a usar meu Blog Pessoal, com twitter @RehPureGlitter e seguidora RehPureGlitter!

Obs.: Mas não deixarei de seguir voces pecom meu outro perfil, este só vai acrescentar e melhorar tudo por aqui, até pq não tenho intenção de para de publicar sobr minha Diva Angelina Jolie, pois so mto Fã dela!

Então sigam lá tbm Blog Angel Jolie


2 comentários:

Camila disse... [Responder Comentário]

Olá!
Já estou seguindo aqui querida!!
Boa sorte com o blog (:

Um beijo!
http://kawaiitotemo.blogspot.com

Recortes e Trapos disse... [Responder Comentário]

flor, que blog mais fofo ^^ e que scarpin lindo ;) seguindo seu blog.

ah, conheces o http://recortesetrapos.blogspot.com/ blog feminino, falamos de música a maquiagem. te espero lá! aproveita e segue também hihi

beijo.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t