segunda-feira, agosto 22, 2011


Resenha - Produtos Neutrogena


Marcadores: ,
Boa tarde gente,

Hoje resolvi falar um pouco de uns produtos que estou usando e estou amando da marca Neutrogena.

page

Bom vou começar a falar sobre o Hidratante, que aquela bisnaga menor e branquinha, ele é para pele oleosa e promete pele sem oleosidade por horas e realmente ele compre, minha fica hidratada e sem oleosidade por muitas horas, sempre uso ele embaixo da primmer e da base e muito bom, a pele com make não fica escorrendo e dura muito.

Antes eu usava o hidratante que era de potinho, era melhor que este, mas não encontrei mais, ele tinha uns brilhinhos dourados junto com o creme, mas na pele não ficava com brilhos só deixava mais iluminada, adorava ele

Depois vem os produtos da linha Deep Clean da Neutrogena, que garante pele sem oleosidade, impurezas e sem acne e espinhas:

O Esfoliante, da bisnaga azul, diz ser para uso diaria, mas não gosto de usa-lo todos os dias, uso umas 2 vezes por semana e é muito bom, eliminou todos os meus acnes do nariz e deixa a pele lisinha, hidratada e refrescante.

O proximo é o Demaquilante, vidro branco, tambem é ótimo para retirar a maquiagem, ele tira tudinho, mas só um aviso gente demaquilante não pode ficar na pele tá, sempre lavar o rosto após o uso, única coisa que não gostei muito nele é por ele não ser liquido, ele é meio cremoso ai tenque usar bastante na hora de tirar a maquiagem.

O Tônico, vidro transparante com liquido azul, nossa sem comentarios, é ótimo, super recomendo para usar todos os dias após tirar a maquiagem, ele ajuda a fechar os poros do rosto, muito bom mesmo, deixa a pele muito refrescante.

E por ultimo o Adstringente de Limpeza, ele tambem é muito refrescante, ele limpa a pele e remove todas as impurezas e reduz a oleosidade e o brilho da pele.

Os produtos da Neutrogena são encontrados em farmácias, aqui na minha cidade pelo menos é o único lugar que encontro, e ainda tenho que fazer pedido uns 2 meses antes pra conseguir, mas agora vem a ótima notícia pra quem tem interresses nesses produtos encontrei 2 sites que vendem e os preços são ótimos, iguais que encontro nas farmácias, veja os sites abaixo:

Kerala
Laffayette

Esta foi a minha primeira resenha de produtos, espero qe tenham gostado e se gostaram deixem recadinhos que futuramente teremos mais.

Bjoos e até o proximo post!



8 comentários:

Ana Wanderick disse... [Responder Comentário]

Adorei a resenha Ree!!!

Beijão
http://luckydayss.blogspot.com/

Teen.Tação disse... [Responder Comentário]

Oi Flor, acabo de conhecer seu blog, gostei muito daqui, gostei tanto que já virei seguidora....passa no meu bloguito e segue tbm Ok!
Tá rolando um soper sorteio em comemoração ao B-Day do Blog...Corre lá mermã;;haha

Bjo!

RehPureGlitter disse... [Responder Comentário]

Q bom que gostaram meninas! Agradeco por estarem aqui

Bjoos

Viva Glitter disse... [Responder Comentário]

Eu adoooooro esse gel hidratante! Nao deixa a pele melecada, né?!

Amei sei cantinho Rê, já estou te seguindo!

Beijo,
vivaglitter.com

KINHA disse... [Responder Comentário]

Olá Renata

Eu sou Kinha do blog Amiga da Moda e vim conhecer seu super espaço. Adorei e já estou te seguindo. Vou aguardar sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

Bjooooooooooooooo.....................
http://amigadamoda.blogspot.com

Neusa Silva Vaz disse... [Responder Comentário]

Oi Renata!!!

Parece muito bons esses produtos, adoro novidades!!!

Bjos e tenha uma semana especial!!!

RehPureGlitter disse... [Responder Comentário]

Obrigado pelo carinho meninas, é esses produtos sao otimos, depois q comecei usar nao troquei mais.
Karina obrigado por passar pelo meu cantinho!

Bjoos Lindonass

Vivi - Blog Make Supernova disse... [Responder Comentário]

Oi, Renata!
Adorei o seu Blog, lindinho!
Estou seguindo também!
Beijocas e obrigada pela visita no Make Supernova!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t