segunda-feira, agosto 22, 2011


Sabrina Sato abre sua casa e mostra suas coleções de sapatos e filmes


Marcadores: ,
Fonte: Resvista Marie Claire

Por Redação Marie Claire com reportagem de Marina Caruso e Camila Lima
Editora Globo

"Adoro sapatos de saltos altos e filmes", diz Sabrina Sato sobre suas coleções. Garota da capa de setembro de Marie Claire, a apresentadora abriu sua casa e revelou que tem somente três sapatilhas. No restante de seu armário, só botas, sandálias e sapatos de saltos altíssimos!

Editora Globo

Sabrina Sato no alto: Apresentadora mostra sua coleção de sapatos e afirma só ter somente três Sapatilhas.

Quer ver o vídeo em que Sabrina Sato mostra suas coleções Clique Aqui.

Bjoos gente e espro que gostem e que sou apaixonada por Sapatos, Amei, quero tudo pra mim!


7 comentários:

Helena Pavan Guimarães disse... [Responder Comentário]

Que demaiss
Beijo
Helena

KINHA disse... [Responder Comentário]

Olá Re

Adorei ver seu Louboutin.

Bjoooooooooo..............
http://amigadamoda.blogspot.com

Priscila Sales disse... [Responder Comentário]

Caramba, imagino o Luxooooo

Bjus

Pri

http://makeebeauty.blogspot.com

Clayci disse... [Responder Comentário]

hahaha q dezzz eu adoro a Sabrina apesar de achar seus saltos exagerados e sou o contrario dela tenho 3 saltos soh o resto sapatilhas hahaha

www.studio4tempos.com/clayci

Paulinha disse... [Responder Comentário]

Perfeito aki linda.

Me segue?
http://paulinhapiink.blogspot.com/
Beijinhos linda

Cátia Raposo disse... [Responder Comentário]

Renata, vim conhecer seu cantinho e agradecer sua visitinha lá no blog...adorei e espero vê-la mais vezes por lá!

Adorei seu cantinho aqui e já estou seguindo!

Sabrina Sato é chik de doer mesmo...além daquelas pewrnas invejadas,tem essa coleçãozinha básica de saltos? Puro luxo! Quando eu crecer quero ser igual ela!!!!rsrsrs
Adoro saltões, apesar de depois ficar com os pés um bagaço, eu amo e ao contrário dela,por incrível q pareça, não tenho nenhuma sapatilha!!!rs

Adorei o post, bjs e aparece por lá, tem post novo...vou adorar sua visita!

Alinoca disse... [Responder Comentário]

Oi, lady!
Que bacana a coleção de sapatos dela!
Já no meu closet acontece exatamente o contrário, tenho 3 ou 4 saltos altos, o resto é tudo sapatilha ou sapatos com salto médio! haha
Beijinhossss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t