terça-feira, agosto 23, 2011


Sorteio no Blog Rosa & Pink By Jana


Marcadores:
Fonte: Rosa & Pink By: Jana

Oii gente,

Vim aqui contar pra voces do Sorteio que esta rolando no blog da Jana. Veja abaixo:

O sorteio é 1 kit make me up profissional, a cor a escolha da ganhadora, coral, preto, azul, ou púrpura e mais 1 paleta a sua escolha que poderá ser bare, flare, dare. Gente esse kit de pinceis é muito lindo, e são essenciais, porque ele é mega completos, são de rosto e olhos é um kit que toda mulher precisa ter!!! e as paletas são aquelas dos sonhos, super pigmentadas a minha favorita é a Bare. Esse sorteio não da para ficar de fora!
Para participar é só clicar AQUI ou copie e cole no navegador http://www.rosaepinkbyjana.com/2011/08/sorteio-kit-de-pinceis-sigma-make-me-up.html

Bjoos Meninas!

16 comentários:

Mariana Dino disse... [Responder Comentário]

LINDO SEU BLOG

Camila Freiper disse... [Responder Comentário]

Olá Re, muito obrigad apela visita viu?!
Já estou participando do sorteio... Muito bom!!!!

Te seguindo...

Volte sempre ao amiga phyna viu?!

Beijos,

Camila
www.amigaphyna.blogspot.com

RehPureGlitter disse... [Responder Comentário]

Obrigado pelo Carinho Meninas!

Bjoos suas Lindass

StellaVasconcelos disse... [Responder Comentário]

Floor, adoreei o blog me segue?

euamolilas.blogspot.com

1bigbjo=*

Maria´s Filló disse... [Responder Comentário]

Ola querida!!
Ja estou seguindo seu blog, que esta uma graça!!
Obrigada pelo seu recadinho la no Maria´s Filló e pq não esta participando do sorteio?
Participa la linda!!
Bjoss

Recortes e Trapos disse... [Responder Comentário]

muuuito fofo, o teu blog. também tamo seguindo. e já que cê gostou, fique totl à vontde pra voltar sempre.

*se eu ganhasse esse sorteio, me fazia no make me classy e na bare *-*

;*

(gabi)

Recortes e Trapos disse... [Responder Comentário]

*não sei se o comentário que eu fiz antes foi, porque o login gongou e tal, mããããss... vamo lá.

teu blog é muuuuito fofo! *-* tamo seguindo também. brigada pela visita e volta sempre, tá.

*super me fazia na make me classy e na bare se eu ganhasse esse sorteio, mas como eu não tenho sorte... ;s

Dalva Nascimento disse... [Responder Comentário]

Pronto querida! já estou te seguindo também, bjs.

Mariana Vieira disse... [Responder Comentário]

Nossa que ótima dica para o sorteio, to participando!

Pamela-PamNews disse... [Responder Comentário]

Seguindo querida
bjos
http://www.blogpamnews.com/

Ananda disse... [Responder Comentário]

Não ta aparecendo o formulário :/

RehPureGlitter disse... [Responder Comentário]

Obrigado pela visitinha e pelo crinho Meninas!

Para participar do sorteio tenque entrar no Blog da Jana.

Bjoos

jully disse... [Responder Comentário]

Parabéns pelo Blog!!!Obrigada por me seguir tb!!!

http://www.jullycolorsplus.blogspot.com/


bjusss

Quadro Feminino disse... [Responder Comentário]

Olá Re!!
Que dica de sorteio, adorei!!
Venha nos conhecer e participe do nosso também!
Bjim, Ci
http://quadrofeminino.com.br/

Usei Hoje! disse... [Responder Comentário]

Muito bom hein ... gosto muito de sorteios!!


Tenha todo o dia bom!

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Jaque disse... [Responder Comentário]

Que lindo seu blog.
Amei !

Estou te seguindo, me segue também ?

http://jaqemoda.blogspot.com/
Twitter: @jaqlooira

Beeijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t