sexta-feira, agosto 19, 2011


Testei Curl Formes


Marcadores: ,
Oii gente,

Reh, Curl Formes 18.08.11 (12)

Hoje vim contar pra voces sobre o tal Curl Formes que tanto estao comentando por ai, comprei ele na loja Cute Store. Achei muito facil de colocar no cabelo, para mim que tenho pouco cabelos até sobrou uns rolinhos, mas pra quem tem bastante cabelo recomendo umas 2 caixas, e ele deixa o cabelo enrolado facilmente, testei ele com o cabelo seco e sem passar mouse fixador e só depois que tirei passei sprei fixador para durar por mais tempo e olha ficou bem enroladinho, e o meu cabelo nunca parou nenhum tipo de enrolado, adorei e super recomendo, ele fica um enrolado bem natural.
Vejam as fotos:










5 comentários:

!! Feminina e Vaidosa !!! disse... [Responder Comentário]

Sempre fiquei curiosa p/saber se ficava legal usar esses rolinhos!!!
beijos

Khenberly disse... [Responder Comentário]

que linda
flor que cabelão indo ebzosssssssssssssss

Vanessa Souza disse... [Responder Comentário]

Que cabelo enorme!! tenho muita vontade de experimentar o curl formes!

DinhaCarioca disse... [Responder Comentário]

Ki cabelão, "benza ti Deus" , gostei do resultado. Parabéns pelo lindinho blog, sucesso e fike c/ DEus !

RehPureGlitter disse... [Responder Comentário]

Obrigado pelos recadinhos meninas, amo meu cabelao comprido, tenho medo ate de cortar as pontinhas rsrs, gente funciona mesmo esse curl forms e fica um ondulado muito lindo!

Bjoos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t