terça-feira, agosto 30, 2011


Tutorial de Headband


Marcadores: ,
Fonte: Flamingotoes

Oii gentee,

Hoje trouxe um tutorial de Headband muito lindo! Este tutorial eu encontrei no site Flamingo Toes e traduzi no google tradutor pra vocês. Vejam abaixo:

Aqui está uma foto para que você possa ver que eles são muito finos.

Headband (1)

Headband (3) Headband (2)

Estes são super simples e rápida de fazer! Apenas uma máquina de costura reta e pouco um pouquinho de costura à mão.

Materiais:

• Tecido Base: Você quer que esse fique um pouco mais pesado, como o linho ou de sarja que eu usei.
Corte um retângulo que é de 19 "de comprimento e é 3 / 4" de largura nas extremidades e 1 1 / 4 "de largura no meio.
Você também vai precisar de alguns pequenos pedaços - corte arredondado 4 1 5 / 8 "quadrados
• tecido de chiffon ou outros pura: Corte um pedaço duas vezes, enquanto o seu retângulo e duas vezes mais larga.
Você também vai precisar de cerca de 8 arredondadas 1 5 / 8 "quadrados
• 2 Elastic laços cabelo
• Pequenas pérolas para o centro da flor topo

Sua peça de base deve ser mais estreita nas extremidades do que a média. Você pode usar uma régua para desenhar um padrão com base nas medidas acima.
Cortei dois tecidos para fora no viés (diagonal para o selvage) para reduzir o excessivo desgaste. Um pouco é bom embora.

Headband (4)

Para este headband em primeiro lugar, eu queria ter um olhar macio e plissada. Eu realmente não queria as pregas para ser perfeito, então eu apenas olhos dela.
Coloque o chiffon centrada sobre o tecido base. Comece fixando as pregas no lugar, as dobras na sua direção.
Quando você começa cerca de 8 "para cima, vire o tecido para o fim unpleated é para você, então continue pleating com as dobras para baixo.
Deixe aproximadamente um 1 seção "unpleated entre a mudança de direção do pregas.

Headband (5)

Mantenha fixando as pregas no lugar até o fim do mês e todos os chiffon é preso.
Você pode precisar de ajustar a sua pregas se você não acabar com o direito quantidade de tecido, apenas torná-los maiores ou menores à medida que você precisa para que os dois tecidos começam e terminam no mesmo ponto.
Acabei com cerca de 1 / 4 "plissados ​​e cerca de 1 / 2" entre cada dobra. Aproximadamente.

Headband (6)

Costurar as pregas de um lado, 1 / 4 "em baixo do tecido de base. Ele deve mostrar através do chiffon.
Repita com o outro lado, 1 / 4 "de distância da outra borda.

Headband (7)

Virar o tecido sobre o lado para tecido de base é para cima. Corte o chiffon ao longo da borda do tecido de base.

Headband (8)

Guarnição de ambos os lados.

Headband (9)

Correr os dedos sobre as bordas um pouco para os amedrontarem-se alguns.

Headband (10)

Agora vamos costurar na peça flor. Pegue um dos retângulos arredondados chiffon e pitada juntos no centro.

Headband (11)

Medem cerca de 7 "do fundo em direção à uma" área onde não existem pregas.
Seção Tack centro dobrado para baixo, um centro de pouco fora da cabeça. Mais outro pedacinho quadrado ao lado dele.

Headband (12)

Continuar a trabalhar a partir destas pétalas, adicionando mais como você vai e alternada tecido de base e chiffon, por cerca de 3 ". Todas essas pétalas devem estar apontando sobre a mesma direção.

Headband (13)

Depois de ter 3 "de pétalas costuradas em diante, costurar mais dois aproximadamente 1 / 4 - 1 / 2" acima, que, apontando outra direção - para cima em direção ao centro da cabeça.
Costurar um pedaço de chiffon entre estes por aderência para baixo no canto, em seguida, abrir a praça e costurar alguns pontos mais para que seja reunido um pouco, mas permanece aberto.

Costure três contas pouco no centro.

Headband (14)

Siga estas instruções complicadas pictórico dando um nó nos laços de cabelo.

Headband (15)

Ok - talvez não tão complicado. :)

Final uma dobra da cabeça em torno de uma extremidade do elástico. Faça um 04/03 hem "e costurar para baixo.

Headband (16)

Repita com a outra extremidade do arco. (Se você está preocupado com fit -. Experimentá-lo neste momento e ter certeza de que será confortável Você pode ajustar o seu hem se você precisa.)

Headband (17)

Bom gente é isso aí! Muito fácil né? :)

Headband (18)

Para este verde, eu queria ver o que o chiffon parecia apenas reunidos em vez de plissado. Eu acho que é um olhar bonito também.

Headband (20)

Isto é são feitos de algumas rendas muito malha eu tinha - a malha funcionou muito bem como um tecido de topo também!

Headband (19)

Headband (21)

Se gostaram deixem um comentario!

Bjoos


8 comentários:

RehPureGlitter disse... [Responder Comentário]

Mirza Braga • 5 dias atrás
Noooossa que coisas mais fofas e meigas!!! não parece ser tão simples assim de fazer... mas queria tanto todos da foto!!! hihihi... Nossa demorey mas Xegay hein?! tava com saudades de fazer essas visitinhas!!! Agora que tá tudo entrando nos eixos pra mim vou ser mais presente aqui... Adoro ler postagens assim!!! Ahhh quero te convidar pra dar uma passadinha no meu blog tb, tem muita coisa nova lá e eu acabei de colocar uma postagem, além dos sorteios que estão rolando!!! te espero lá viu?! É sempre bom ter sua vizinha e lyndo ver com comentério seu por lá!!!

Beijoooooooooooo da Mih!
http://mirzabraga.blogspot.com http://facebook.com/MirzaBraga http://twitter.com/mirzabraga

=D~

RehPureGlitter disse... [Responder Comentário]

RehPureGlitter 26p • 5 dias atrás
Que bom que gostou, sao mto lindos e meigos né, obrigado pela visita, vou la no seu retribuir.

Bjoos Lindaa
khenberly • 5 dias atrás
flro que tuto lindo eu adorei
amo essas coisas bezosssssssss

RehPureGlitter disse... [Responder Comentário]

Lu Girelli • 5 dias atrás
Olá Reh,

Obrigada pela tua visitinha lá no blog! Estão rolando novos sorteios, convido você para participar.

Bjs,
Lu.

RehPureGlitter disse... [Responder Comentário]

RehPureGlitter 26p • 3 dias atrás
eba, indo visitar entao...bjoos

RehPureGlitter disse... [Responder Comentário]

Prih Makeup • 5 dias atrás
Fica LINDO! Amei!
Kawaii Totemo • 5 dias atrás
que lindo! *-*

beijo! http://kawaiitotemo.blogspot.com

RehPureGlitter disse... [Responder Comentário]

janaina • 4 dias atrás
Amei o post, Boa sorte no sorteio! Obrigada pela presença no blog!
Tem post novo no blog!
Ta rolando sorteio no blog, hoje é o ultimo dia do sorteio da Kiko Milano amanhã sai o resultado!
Um beijo bem grande no coração!
Janaína Pereira O
Rosa & Pink by Jana
_________________________________

Blog : (www.rosaepinkbyjana.com)
Twitter: @blogjanna

RehPureGlitter disse... [Responder Comentário]

RehPureGlitter 26p • 3 dias atrás
obrigado pela visita Jana, adoro qdo passa por aq, vc é um amor... Bjoos

RehPureGlitter disse... [Responder Comentário]

Meninas restaurei os comentarios!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t