quinta-feira, setembro 08, 2011


Adele na Vogue


Marcadores: ,
Jovem cantora inglesa afirma que suas formas generosas nunca foram problema

Aos 23 anos, Adele conquistou o mundo com sua voz poderosa e suas belas - e doloridas - canções de amor. O single "Rolling in the Deep" levou a inglesa às paradas do mundo todo e rendeu a ela comparações a diva francesa Edith Piaf.

Para celebrar o sucesso, a edição de outubro da revista "Vogue" inglesa traz Adele em sua capa e recheio e em uma entrevista sem rodeios, ela fala sobre forma física e diz que nunca aceitaria ser o rosto de uma marca, mesmo que lhe oferecessem US$ 10 milhões, mas bem-humorada, afirma que adoraria ser garota propaganda da Coca-Cola normal.

Quando o assunto são suas formas generosas, em tempos atuais Adele está mais para os padrões das modelos plus size, ela garante que isso nunca foi problema: "Tenho visto pessoas que impõem regras às suas vidas, ou querem ser magras ou ter os seios grandes. Eu apenas não quero isso para mim", desabafa ela que confessa ser insegura.

"Isso simplesmente nunca foi um problema para mim [ser gorda]. Eu nunca me envolvi com esse tipo de pessoa horrível que aponta os seus defeitos", revela Adele que já vendeu mais de 4 milhões de cópias do álbum "21" e é a primeira artista feminina a ficar 11 semanas no primeiro lugar das paradas britânicas.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t