terça-feira, setembro 13, 2011


Angola vence concurso de Miss Universo 2011


Marcadores:
268801 misscoroa Miss Angola é eleita Miss Universo 2011

Reuters/Agência

Carlos Prates/Revista QUEM


"Falei para mim mesma que iria vencer, eu acreditei!"

Representante de Angola é a nova Miss Universo (Foto: Reuters)

Reuters/Agência


A representante de Angola, Leila Lopes, venceu na noite desta segunda-feira (12) o Miss Universo 2011. O concurso aconteceu no Credicard Hall, na Zona Sul de São Paulo, e terminou perto da meia-noite. A brasileira Priscila Machado, de 25 anos, ficou em terceiro lugar no concurso.

Chegaram à final da competição as misses 2 - Ucrânia, 3 - Brasil, 4 - Filipinas, 5 - China.

"Angola, muito obrigada por ter torcido, acreditado em mim, eu vi as mensagem no Facebook. As pessoas me ligavam e diziam que tinha notícias minhas nos jornais, que o diamente negro de Angola estava se destacando no Miss Universo", disse emocionada.


Miss Angola (Foto: Reuters)Reuters/Agência

Carlos Prates/Revista QUEM

Vestido usado pela Miss Universo durante concurso (Foto: Reuters)


Acho que foi super merecido, a Angolana é belissima, muito carismática e simpática. Torci muito pra ela! Adorei uma Negra representar o Mundo esse ano, a Negra mais Bela do Mundo!









2 comentários:

Feufa Maciel disse... [Responder Comentário]

linda de viver!!!!!! torci muito por ela... simpática, simples, carismática, elegante, linda demais!
adorei e foi merecido!

Luuh disse... [Responder Comentário]

Quem ficou em 2º??? A da China tbm era mtu bonita

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t