sábado, setembro 03, 2011


Crochê, sementes e brilho em acessórios


Marcadores:
Fonte: Vila Mulher

Vou postar sobre acessórios de crochê, sementes e brilho, que de uma forma criativa fica muito luxuoso, encontrei esta materia no site Vila Mulher e adorei e vim compartilhar com voces, veja:

Crochê sementes e brilho em acessórios

Os acessórios do mundo da moda geralmente são utilizados para finalizar, integrar ou completar um look. De colares, braceletes e tiaras, a brincos, anéis e headbands, escolha não vai faltar.

Publicidade

Mas dessa vez o ponto de vista é outro, vamos falar sobre os acessórios de Carol Paz, a alagoana que vem fazendo sucesso no Brasil e nas passarelas do mundo inteiro. Suas peças possuem uma presença tão forte, que na verdade o look é que complementa e acompanha suas criações, e não o contrário como falamos no começo.

Agora com 32 anos, Carol conta que começou a fazer acessórios para ela mesma porque não encontrava nada em Maceió que fosse de seu agrado: "E assim fui pegando gosto pela coisa, a ponto de minhas criações chamarem atenção de amigas e familiares". Mas até então ela considerava suas montagens apenas um hobby, sem fins lucrativos. "E foi visitando minha irmã, na Flórida (EUA), que decidi apostar no meu ‘novo trabalho’ e participei de uma feira de negócios por lá, daí em diante não parei", narra Carol.

"Quando percebi, já estava completamente apaixonada pelos acessórios e não tinha mais como voltar atrás, eles já faziam parte de mim".

Nas recentes passarelas que desfilou seus acessórios podemos citar: a semana de moda em Maceió, o Alagoas Trend House e o Miami Mercedes-Benz Fashion Week, junto de grandes marcas como Poko Pano, da estilista Paola Robba, e Fernando Pires, designer de sapatos femininos, mais conhecido como ‘Arquiteto dos pés’. "Não podia estar mais feliz com a repercussão do meu trabalho que me motiva a aprender cada vez mais e a fazer melhor", afirma a inventora das peças maravilhosas.

Sobre os materiais que utiliza, Carol revela: "Meu trabalho autoral é, sem dúvidas, as peças em crochê, que é o material básico para várias peças e estou cada vez mais apaixonada por esse trabalho", mas não se limita apenas a essa composição: "Gosto muito de misturar materiais: crochê, turquesa, cristais Swarovski, metais, madrepérola, sementes, correntes e strass também".

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O que voces acharam, eu amei, as pecas sao maravilhosas e muito estilosas... Comentem!



3 comentários:

RehPureGlitter disse... [Responder Comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
RehPureGlitter disse... [Responder Comentário]

Gleyce K • 1 dia atrás
Simplesmente adorei. As peças são sem duvidas lindas.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

Beijinhos!!!

RehPureGlitter disse... [Responder Comentário]

Meninas restaurei os comentarios!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t