quinta-feira, setembro 29, 2011


Inspiração: coques para o dia a dia e para festas!


Marcadores:
Hoje o post é sobre coques direrentes para usar no dia a dia e na balada. É um diferencial para quem não gosta de estar com o cabelo sempre solto e muito bom para está época do ano que começa esquentar.

Aqui vão as dicas:

Coque nó - É o coque que parece um nó de marinheiro. Pode ser bem perfeitinho, como essa primeira foto, ou mais bagunçado. Esse tipo de coque é baixo, preso com grampos e spray, e pode ser usado por quem tem o cabelo na altura dos ombros ou mais longo. Fica ótimo pra quem tem o rosto fino e delicado.

Coque “gordo” e alto – Como precisa de volume, esse coque é mais indicado para quem tem cabelo longo. Mas quem tem comprimentos menores pode apostar em “enchimentos”, encontrados em perfumarias. O coque alto é uma ótima pedida para os dias quentes e também para festas, pois deixa os ombros, o colo e as costas livres. Fica muito bom em quem tem o rosto redondo, pois harmoniza o visual e deixa o look superfeminino.

Coque Barroco - Cheio de detalhes, esses coques podem ser inventados de todos os jeitos. Com trança, acessório, flores, vários coques pequenos, tortos, torcidos… Invente o seu!

Coque Banana – O mais clássico dos coques tem um jeito vintage e superchic! Pode muito bem ser usado no dia a dia, com uma roupa feminina e fofa! Se você tiver estilo pode até criar looks inspirados na Amy Winehouse, como nesta primeira foto, ou na famosa Audrey Hepburn, que imortalizou o penteado nos anos 50. Fica bom para todo tipo de rosto!

Gostaram das fotos? Qual seu coque preferido?




3 comentários:

Natale Crocetta disse... [Responder Comentário]

muito legal esse coques :) acho que já escolhi o meu para a minha formatura :D adorei a dicaa :D

RehPureGlitter disse... [Responder Comentário]

Oii Natale,

que bom poder ajudar com os meus post em uma coisa tao importante pra ti, espero que arrase na sua formatura.
Obrigado pela visita.

Bjoos Linda

Bruna Braghini disse... [Responder Comentário]

Amei as inspirações!
Eu gosto do nózinho e do alto e gorducho. E também amo uns beeeeem bagunçadinhos =P

Beijo!
www.rhyca.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t