sexta-feira, setembro 09, 2011


Look leva rosa, azul e preto


Marcadores: ,
Está sem ideia de maquiagem para uma festa bombástica? Que tal um look bem colorido composto por sombras rosa e preta, com toques de azul turquesa?

A maquiadora Andreia Costa, do Tamba Salão Boutique, criou um make inspirado nas borboletas que é ideal para aquela noitada descontraída. Veja o resultado abaixo e siga a galeria para conferir o tutorial:






Meninas o que acharam? eu adorei essa mistura de rosa, azul e preto! Comentem!


4 comentários:

Jeh Gomes disse... [Responder Comentário]

Eu achei maaaaara essa maquiagem\o/ muito linda a combinação :D :***

Paloma Andrade disse... [Responder Comentário]

ADOREI! nunca imaginei que esse mix ficaria tão lindo!

Bjs

GIRLS SORTEIO -> http://frivollo.blogspot.com/2011/08/1-sorteio-frivolo-pulseira-i-love-paris.html

Caroline Bechlin disse... [Responder Comentário]

Muito lindo!! bem que ela podia passar o nome das cores que usou para ficar igualzinho!!

bjo

RehPureGlitter disse... [Responder Comentário]

Meninas nao tenho o nome das cores pq essa make eu encontrei na net e como eu gostei muito decidi dividir com voces, mas acredito q fique facil encontrar cores bem semelhante a estas!

Que bom que gostaram da make
Bjoos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t