terça-feira, setembro 27, 2011


Mais um premio de sorteios que ganhei


Marcadores:
Oii amores,

A muito tempo eu cobiçava essas paletas de maquiagens de 120 cores, tive muita sorte e ganhei uma no blog Tinaup com a Dyle, a paleta veio do site Mulher Bela, e ela acabou de chegar, demorou um pouco, exatos 2 meses graças aos nossos queridos correios, mas o que importa que ela esta aqui e que é mais linda pessoalmente rsrs, sempre olhava vídeos de meninas fazendo resenhas dela e falaram maravilhas e é tudo verdade ela é maravilhosa, tem cores lindas, ótima pigmentação e o melhor de tudo tem cores com brilho, que adoro. Muito Obrigado Dyle, estou super feliz com meu prêmio.

Paleta 120 cores no <span class=

Paleta 120 cores no <span class=

Bjoos gente.


3 comentários:

júh doce mel ♥ disse... [Responder Comentário]

Parabénsss que sortuda cobiço uma dessas tbém faz um tpão ja são lindas bjinhos e uma ótima semana

http://jhdocemel.blogspot.com/

Claudia Guillen disse... [Responder Comentário]

a minha já era, tinha ganhado do maridão,agora tenho quero comprar outra só não me decidi por qual lojinha !

Parabéns sortuda
Beijos
http://www.cacau-makeup.blogspot.com/

Tina up! disse... [Responder Comentário]

fiquei muito feliz que vc tenha gostado..ela é linda mesmo, eu tenho uma igual...
amiga, vc poderia avisar para as suas seguidoras(pode informar nesse post mesmo) que eu estou dando outra Paleta dessas?
Sim, não vai ser sorteio, eu darei ela para a menina que mais comentar no meu blog... ou seja, vai ser o premio principal do concurso top comentaristas...e quem nao ficar em primeiro mas se classificar entre as vinte, concorrerar a uma cestinha de esmaltes!!!
avisa?
abçs
Dyle
http://www.tinaup.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t