sábado, setembro 17, 2011


Mix de Famosos - Ícones


Marcadores:
O artista sueco de 26 anos, George Chamoun, teve a genial ideia de criar retratos através da "fusão" entre clássicas estrelas de Hollywood e famosos da atualidade, levando em consideração suas semelhanças físicas.





Isto é o que eu estive trabalhando para as últimas três semanas. É o resultado de uma oficina em Belas Artes com o tema "Ícones"!

Eu escolhi trabalhar com ícones do cinema a partir de duas eras diferentes. Este projeto tem sido muito sobre ideais, padrões e anatomia. Eu nomeei o Iconatomy projeto a partir das palavras "ícone" e "anatomia".

Eu tenho trabalhado com uma técnica de colagem, mas em um computador, que para mim é a primeira vez. Estou muito satisfeito com o produto final e eu quero desenvolver mais esse conceito.

Disse George Chamoun!

Gostei muito do resultado e as fotos ficaram perfeitas, interessante se pensarmos que, Elizabeth Taylor, Audrey Hepburn, James Dean, Marilyn Monroe e Cary Grant marcaram época e se tornaram importantes referências para a atualidade.



1 comentários:

Lila Czar disse... [Responder Comentário]

Arrasou na escolha dos ícones!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t