quinta-feira, setembro 22, 2011


Moroccanoil: produtos verdadeiros x falsificados - Shampoo e Condicionador


Marcadores: , ,
Por que se fala tanto em Moroccanoil falsificado por ai? Preços altíssimos são sinal de originalidade? E preços baixos são sinal de falsificação?


"Antes de se apegar na embalagem e no que está escrito nela, confira a textura, cor, consistência e aroma do produto, afinal, embalagens podem variar quando um produto se torna "produto mundial".



Shampoo e Condicionador


Ótimo para cabelos quimicamente danificados. Protege a cor dos cabelos. Contém óleo de Argan e queratina e é rico em ácidos graxos e proteínas.


Sei que todos estão esperando a embalagem, mas vou mostrar primeiro o que eu sempre digo que é mais importante: textura, cor, consistência!




Agora vamos às embalagens. Os Shampoos e condicionadores estão disponíveis em embalagens de 70ml (que são as que vêm no kit viagem - vendemos separado na nossa loja para que as pessoas possam testar o produto sem gastar muito $$$), 250 ml (que saíram de linha, mas ainda se encontra caso o fornecedor tenha um estoque antigo), 500 ml e 1L. Isso vale para os dias de hoje. Os tamanhos podem alterar de acordo com a conveniência do fabricante.


O mais interessante é que, todos os shampoos e condicionadores são "Made in Canadá". Vocês sabiam que a Moroccanoil tem um centro de atendimento em Montreal? Os shampoos e condicionadores são distribuídos na Inglaterra, outros na Espanha e assim vai. Vamos ver as embalagens?







Veja como está a grafia do produto
"CHAMPÚ"









Veja onde esta embalagem foi distribuída:
SPAIN - ESPANHA







Esta é a embalagem de 70 ml do kit viagem. Não é fofa?



Veja como está a grafia do produto
"SHAMPOO"




















Veja onde esta embalagem foi distribuída:

UK - INGLATERRA


























Dicas tiradas do blog perceiro Personal Buyers!


E pra quem tem interesses em comprar produtos Moroccanoil e muitos outros produtos de beleza no site loja online Personal Buyers tem uma ótima noticia: para quem é seguidora do blog tem 5% de Desconto, é só na hora de fazer a compra informar que é seguidora do blog Renataa Pure Glitter que eles automaticamente darão o Desconto Super Especial!

Na loja vocês encontram as melhores marcas: Moroccanoil, Sigma, Kérastase, Mac, Loréal e mto mais. Vale a pena visitar!



Site: http://www.personalbuyers.com.br/
Blog: http://personalbuyers.blogspot.com/

7 comentários:

Ariane disse... [Responder Comentário]

Tem,que tomar muito cuidado.Fiz uma compra no E-bay,e até hoje nada.Fazem 5 meses.Beijinhos.

Dy Cariello disse... [Responder Comentário]

To muito curiosa para experimentar estes produtos!!
Quando o bolso deixar farei uma compra bem gorda rsrs

Beijos
Dy Cariello

Thaís Fernandes disse... [Responder Comentário]

O que que as pessoas não falsificam??
Este mundo está perdidooo!!! rsrsrs

Bju Rê.

http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

! Usei Hoje! disse... [Responder Comentário]

Mas poxa vida ... pequenos detalhes que faz muita diferença!


Beijos ...
Tenha um ótimo final de semana!

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Natália Benatti disse... [Responder Comentário]

Amei este post. Valeu o alerta!
Beijos!

Roberta Micropigmentadora disse... [Responder Comentário]

Nossa Reh eu não fazia ideia da diferença a gente só vê pela internet a embalagem e nem presta atenção né. Legal.
Beijãoooo

Mariana;* disse... [Responder Comentário]

amei *-*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t