quinta-feira, setembro 29, 2011


O colar faz toda a diferença


Marcadores: ,

Na hora de nos produzirmos pensamos na roupa, sapato, maquiagem, cabelo. Os acessórios, muitas vezes, os colares, brincos e pulseiras são pensados por último. Mal sabemos que eles podem fazer toda a diferença em nosso look.

Um exemplo clássico é o do pretinho básico que pode ficar com um brilho totalmente diferente quando você acrescentar um belo colar, por exemplo. Não é raro ver diversas pessoas pegarem aquele preto básico e escolher um colar poderoso para dar aquele toque a mais no look. Tanto que foi o que fez a atriz Cate Blanchett. Ela escolheu um belo preto básico e apostou num belo colar, grande e lindíssimo.

Jenna Elfmann fez o mesmo, só que optou por um macacão preto e usou um belo colar dourado. O simples macacão ficou bem sofisticado para ser usado à noite. Para o dia, basta trocar o colar por um mais despojado e pronto!

Como falei, o colar pode mudar o visual. Em um simples vestido você pode adapta-lo para noite ou para o dia, dependendo do que você vai usar. No caso da atriz Vera Farmiga, ela optou por um colar no estilo artesanal, mais despojado, ideal para o o dia.

Já Maria Sharapova pegou um vestido vermelho curtinho e o deixou com cara de “noite” optando por um belo colar dourado que até parece que ele faz parte da gola.

Volta e meia uso este artifício. Por exemplo, pego uma camiseta básica e uso durante o dia com jeans e um colar ao estilo da atriz Vera Famiga. Mas se eu for sair à noite, troco por um belo colar bem sofisticado, coloco um salto, capricho na maquiagem e pronto! Se der tempo, coloco um casaqueto de paêtes.

1 comentários:

Bernadete Miranda disse... [Responder Comentário]

Também concordo.
Não só o colar, com uma roupa básica pode usar uma cor diferenciada na bolsa ou sapato.
Mas os colares deram um realce lindo nos looks, né?

Beijos

Bernadete
http://www.detemiranda.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t