sexta-feira, setembro 23, 2011


Primavera a época do ano que mais Gosto


Marcadores: ,




http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAN068ldvnncqETT9cqN8bGyVf22JWU6-_qSpBEbE_33nWdd30I2hdao0NNDc9nvwYLftSmBDq44tRYiltgXAbgYAm1T1UF_lHe4KfUIiwA6dbard8pyreD0R.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAABuUfxPuf1kb9ASVKVmkwH_UKoIztLtVg61qWMGzJO_iIgV7khTt-Llqmr07Mlj1cA_KGlUHnhEH-HWJR7Tvuj0Am1T1UIEEmNGWsgvlALMid26VPObFQOlE.jpg

http://www.shoppingsantaursula.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/08/PRIMAVERA-021.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAGiZNsg1qCOBC2kUhPjqyVV4Snxp6i-v-YVQuncZ_sJquaQ8Vxn6-xQ9DrSbyhCj-njSQpOrjm4OgISvxmraG64Am1T1UD45F9LAymRgkD0XWPpAWkDf7_va.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAETVG7sjEBrkT34u1K-9CCVHbwp5v2Gj3VtEKAoONrBBL_Fg5ZrF6MD5s033fsXYZ55J6En24aR6Mw-hLUsS100Am1T1UDnQ_ItA3DMgoQSKYmwY8yD4LJd0.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAB95Q3gkmFHMyg7YBzl5GR7E2ToSbQ2rVP-Idv2uNrHOcUTYndtMDLer7KqLLkQKHenx6a_ZHMj8yh-YiIDMQ9UAm1T1UHfRDlBI8M33fHb0ghONLxKzSIDA.jpg















http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/666571/gd/131353150429/Flor-de-Cera.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAMt3KJj-exPN9v98TBohnzXe8KlqcCbXtVNtaTRWXpgPiWJ_KYcJezCRHj_-9GpSBwqwJuYThWxC4oNt6slZ1kEAm1T1UOj51rL1kcmjW2qzpCaEVN2QNks6.jpg

Gostaram das flores que escolhi?
De que flores mais gostam?


4 comentários:

Roberta Micropigmentadora disse... [Responder Comentário]

Reeeeeh eu tb amo a primavera, ñ só pelas flores mas porque tudo fica mais agradável a começar pela temperatura que ñ é aquele calor de matar ou o frio de congelar os ossos. Gosto muito do outono tb. Se bem que aqui no sul ou é muito frio ou quente demais, o meio termo acontece vez ou outra rsrs
Adorei as imagens são lindas demais e super inspiradoras
BEijokas e ótimo final de semana pra vc :D

RehPureGlitter disse... [Responder Comentário]

Poisé aqui tbm é assim, ou qente d+ ou frio d+, e nesta época é que o clima fica um pouco mais agradavel, amo qdo tudo tah florido, colorido, borboletas, amo a narureza.

Bjoos Anjo

Adriana disse... [Responder Comentário]

Amei as flores, como se chamam a 3º, 4ª e 14º, são simplesmente maravilhosas, vou procurar em minha cidade

RehPureGlitter disse... [Responder Comentário]

Oii Adriana,

segue o nome das flores:
3º: Primavera
4ª: Lirio (ele tem dupla camadas de petalas)
14º: Flor de Cera

Essa flor de cera tinha na minha casa, ela é muito linda,, é um tipo de trepadeira, adoro essa flor, postei mais uma foto pra voce ver bem como ela é linda.

Obrigado pela visita.

Bjoos amores

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t