terça-feira, setembro 27, 2011


Quer uma Paleta 120 cores "A"?


Marcadores: ,
Oii amores,

Vocês querem uma Paleta de Maquiagem de 120 cores modelo "A" igual a minha que ganhei?

Paleta 120 cores no <span class=

Para ganhar é só comentar no Blog Tinaup, quem mais comentar vai ganhar uma paleta igualzinha a essa ai de cima, a Dyle acabou de me avisar, bom né gente, e ainda quem não ficar em primeiro lugar no top comentarista mas se classificar entre as vinte, concorre a uma cestinha de esmaltes, maravilha né gente, ta esperando o que, bora pro blog Tinaup.
Veja AQUI o post completo no blog Tinaup e veja bem certinho como participar e os prêmios.



Bjoos lindonas e Boa Noite!


4 comentários:

Mari disse... [Responder Comentário]

Que paleta liiinda!
Apaixonei nas cores! Muito verão 2012 :)

Beijos!

Mariana Almeida Cypriano

Pepper Scrap disse... [Responder Comentário]

Oi flor!
Ta tendo um sorteio lá no meu blog! Pra me ajudar...

Se vc puder me ajudar, eu vou ficar muito feliz!
http://pepperscrap.blogspot.com/2011/09/sorteio-de-ajuda-facebook.html

Muito obrigada!
Beijos!

In The Closet disse... [Responder Comentário]

Oi! Eu quero!
Amei!
Tem sorteio de uma paleta de 180 cores lá no blog!
Beijos
Maih Ferreira

http://ithecloset.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder Comentário]

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-457505447-maquiagem-paleta-de-sombras-120-cores-profissional-_JM

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t