domingo, setembro 18, 2011


RespondendoTag


Marcadores: ,
Oii gente,

Hoje recebi uma TAG da Patricia do Blog Mãe Mel, então vamos la responder:

1. Com o que você não pode sair de casa sem?
Brinco, amo

2. Marca favorita de maquiagem: nacional e internacional?
Natura e Revlon, quero muito conhecer produtos mac.

3. Qual sua flor favorita?
Orquideas


4. Loja de Roupa Favorita
Não sou muito de comprar roupas por loja, compro na loja que gostei da roupa.


5. Perfume favorito?
Floratta in Gold do O Boticário

6. Saltos ou rasteiras?
Com certeza salto

7. Qual sua cor favorita?
rosa, mas quase não tenho nada rosa rsrs

8. Você bebe energético?
Não, tomei um dia antes de viajar e sempre passo mal então já sabe no que deu, nunca mais consegui nem com o cheiro rsrs

9. Qual seu hidratante favorito?
Amber Romance da Victoria Secrets

10. Voce pretende casar?
Sou "quase" casada a 4 anos, casar na igreja e civil talvez um dia se for necessário

11. Você se irrita fácil?
Não, precisa me incomodar bastante mas também depois aguente rsrs

12. Você roe as unhas?
Não mais, meu marido bateu tanto na minha mão que parei rsrs

13. Você já chegou perto da morte?
Nunca, graças a Deus

14. Onde você estava a 3 horas atrás?
Tomando chimarrão com meu marido

15. Você esta apaixonada?
Eternamente, pelo meu marido

16. Qual foi a ultima vez que você foi ao shopping?
Nossa faz uns 5 anos, gente na minha cidade não tem rsrs

17. Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
Comer, rezar e amar com a Julia Roberts

18. O que você esta vestindo agora?
Um vestido longo, amo

19. Ultima comida que você comeu?
Pão de queijo no café da manhã

20. Qual seu animal favorito?
Cachorro, minha kika

21. Qual seriam suas ferias dos sonhos?
Caribe, paraiso

22. Quais seus planos para hoje a noite?
Assistir filme com marido

23. O que você esta ouvindo agora?
Nada

24. Você coleciona alguma coisa?
Hidratantes rsrs

25. Você come fast food?
Acredita que nunca comi, mas tenho vontade rsrs

E e agora tenho que indicar 5 blogueiras.
Vamos la:

Elisa Mariana do blog Universo Feminino

Erika do blog Sublime Perfumes

Sumihara do blog Enia Pedretti Bolos

Ananery do blog Coisas da Aninha

Ana do blog Lucky Days

Bom é isso meninas, espero que tenham gostado de saber mais um pouquinho sobre mim e as 5 bonitas ai de cima gostaria muito que respondessem!
Bjoos


2 comentários:

Ananery Magalhães disse... [Responder Comentário]

Ahhh gracinha obrigada por lembrar de mim viu bjaooooo otima semana

Aninha

Sumihara disse... [Responder Comentário]

reh o brigada por indicar!!! vou responder com certeza!!!!! bjux

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t