sexta-feira, setembro 09, 2011


Sorteio de uma T-Shirt Coruja - ENCERADO


Marcadores:
Hoje trago mais um Sorteio pra vocês, de uma T-Shirt em parceria com a loja de roupas Adelina Boutique, falei pra vocês da loja no post anterior, a Adelina Boutique disponibilizou pro Sorteio uma T-Shirt de Coruja muito fofa.
Veja abaixo as regras!

sorteio t-&<span class=

_____________________________________________________

Regras Obrigatórias:

1: Seguir meu Blog (ali do lado na caixinha Google Friend Connect).
2: Seguir meu Twitter @RehPureGlitter
3: Seguir o sa loja Twitter @adelinaboutique
4: Preencher o Formulário corretamente com seus dados completos

FORMULÁRIO - ENCERADO - RESULTADO AQUI

Quer chances extras, Veja Abaixo:

1: Seguir o Facebook Adelina Moda Retrô e deixar seu nome no Facebook onde pede pra deixar o link de divulgação - + 1 inscrição

2: Dar RT na frase abaixo - + 1 inscrição a cada novo RT:

" #Sorteio de uma T-Shirt Coruja no blog @RehPureGlitter em parceria com @adelinaboutique , Participe http://migre.me/5EMMt "
____________________________________________________

A cada RT na frase de promoção, você poderá preencher o formulário mais uma vez.

Obs.: Cada vez que preencherem o formulário com a inscrição de RT vocês devem colocar o link do RT que você deu no seu twitter tá, caso contrario serão desclassificados.

Obs.: Obrigatório a ganhadora mandar uma foto com o prémio recebido!

Espero que gostem e quanto mais divulgar mais chances de ganhar!

Inscrições começam hoje dia 10/09/11 e vai até dia 30/09/11 e Resultado dia 01/10/11 no decorrer do dia!

Vou conferir se a sorteada está comprido todas as regras.
A sorteada terá 48 Hrs pra responder meu e-mail, caso contrario sortearei novamente.

Quero ver todo mundo participar!


30 comentários:

Marisa disse... [Responder Comentário]

Que linda!!
Participando!!

Edvanda Crochê disse... [Responder Comentário]

participando

michele andrade disse... [Responder Comentário]

Participando!

Paola disse... [Responder Comentário]

ai q linda!! eu quero!! *.*

Criações da marcia disse... [Responder Comentário]

Que linda, eu quero pra mim. Participando!

Alessandra disse... [Responder Comentário]

Participando e divulgando no twitter!
Tá cheio de sorteio lá no blog também!!Passa lá!!
Ale
http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com

Rosangela S. disse... [Responder Comentário]

Participando!

Olivia Freire disse... [Responder Comentário]

Participando!!

Samantha Briannezi disse... [Responder Comentário]

Participndo! Boa sorte a todas --mas espero que Eu ganhe, LOL--

Nane Balda disse... [Responder Comentário]

preenchi duas vezes pq adicionei no FB como Ariane Baldassin :D

bjus da nane

AdrianaPoema disse... [Responder Comentário]

Participando!

Georgia Jácome disse... [Responder Comentário]

Inscrita

cminko disse... [Responder Comentário]

Participo!

Liliane Marinho disse... [Responder Comentário]

Participandooo \õ/


Liliane Marinho
@lilismarinho

Aruanda disse... [Responder Comentário]

ebaaaa!

vou twittar muiiiiiiiiiito!

Josele Lopes disse... [Responder Comentário]

Participandoooo
Bjs bjs

Mônica Barros disse... [Responder Comentário]

Participando :D

Tatiana Ricciardi disse... [Responder Comentário]

participando
tachi ;)

Ana Wanderick disse... [Responder Comentário]

Participando com todas as chances!!

Ana Paula Fuentes disse... [Responder Comentário]

Que fofinha Participando *--*

Caroline Silva disse... [Responder Comentário]

Participando =)

Maíra Souza disse... [Responder Comentário]

Participo!!! =*

lindinh@ disse... [Responder Comentário]

participando!
já coloquei o link do twitter na 1ª inscrição tb!! acho que não tem problema né..
beijos

CRIKA disse... [Responder Comentário]

Participando!

Mariana Renz disse... [Responder Comentário]

participando... :D

Sandra Nunes disse... [Responder Comentário]

Participando!!!

Giih.Katrink disse... [Responder Comentário]

Que blusa mais linda, quero mto ^^ Participando e divulgando =)

Floor, se eu divulgar no blog eu ganho mais chance de inscrição?

Bjkss, aguardo sua visita ;D

www.sessaofeminina.com.br

RehPureGlitter disse... [Responder Comentário]

Oii Giih,

Giih.Katrink disse...

Floor, se eu divulgar no blog eu ganho mais chance de inscrição?

Resp: Pode divulgar sim no blog e preencher mais uma vez o formulário.
Boa Sorte Linda

Bjoos

denise cattoi disse... [Responder Comentário]

mega participando!!! :)
ameeeei o desenho

fabiana gomes disse... [Responder Comentário]

participando
EU QUERO

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t