domingo, setembro 04, 2011


Tendência Flores


Marcadores: , ,

Meninas, a tendência flores está com tudo e eu selecionei uns looks ótimos para inspira-las a montar o seu.

Todo mundo tem no closet pelo menos uma peça floral e é o bastante para seguir a tendência. A minha dica é: veja a cor predominante das flores da peça e use a peça complementar ou acessório da mesma cor assim a estampa das flores se sobressairá. As flores estão por toda a parte: acessórios, bolsas, cintos, sapatos e até maquiagem.

Eu ja aderi comprei uma jaqetinha floral linda d+, me encantei pelo sapato da foto acima. e Voces oque acharam dessa tendência.




9 comentários:

RehPureGlitter disse... [Responder Comentário]

Jeh Galvão • 8 horas atrás
Adoro esse tipo de estampa Reh, acho lindo em vestidos, unhas, sapatos, adorei as fotos!
Beijocas flor, Jeh Galvão http://horadamake.blogspot.com

RehPureGlitter disse... [Responder Comentário]

amilima 4p • 3 horas atrás
aaaaaaaaahhhhh a Primaveeeeeeeraaa!!! *.*

RehPureGlitter disse... [Responder Comentário]

sonha gleide • 2 horas atrás
Nossa lindo,oi Renataaa,te sigo no twitter e vim conhecer seu blog,adorei muito fof,já estou te seguindo te convido a conhecer meu cantinho,será um prazer ter vocc como amiga,tenha um maravilhoso domingo,bjus http://blogdasonhagleide.blogspot.com

RehPureGlitter disse... [Responder Comentário]

Bernadete • 2 horas atrás
estou amando a moda dos florais.
Sempre uso uma estampa floral nas minhas bolsas, fica lindo

Beijos

Bernadete http://www.detemiranda.blogspot.com/

RehPureGlitter disse... [Responder Comentário]

Lenise Moreira • 2 horas atrás
MUITO primavera esse posts, rs
amo vestidinhos florais, ainda mais se for floral ''miudinho'' http://justlenise.blogspot.com/

RehPureGlitter disse... [Responder Comentário]

Meninas restaurei os comentarios!

Monique Ellen disse... [Responder Comentário]

Eu amo essa moda primavera verão, essas estampas de flores são muito lindas! Bjim

Sumihara disse... [Responder Comentário]

reh amei o post!
O floral é sempre bem vindo nesta época né!
Alias está semana vou atualizar na loja vários vestidos fofos ^^ que tem estampas florais!!!
bj

Sumihara disse... [Responder Comentário]

reh amei o post!
O floral é sempre bem vindo nesta época né!
Alias está semana vou atualizar na loja vários vestidos fofos ^^ que tem estampas florais!!!
bj

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t