sexta-feira, outubro 21, 2011


Amarrações diversas para o seu cinto


Marcadores:
Amarrações diversas para o seu cinto

A forma clássica de se colocar o cinto, pelos passantes da peça, já tem o seu reinado ameaçado. Esse ainda é muito usado para um ar mais conservador, ideal para se usar a blusa por dentro da peça inferior, short, saia ou calça.

"Outra maneira bacana que tem sido usada por fashionistas mundo a fora é o truque do nozinho na ponta. Esse detalhe só dá para ser feito quando o cinto está grande e tem bastante sobra, mas ele deixa a produção super moderna e bem acabada", indica Denise.

Você ainda pode dar um nó no meio do cinto ou prender pela cintura com várias voltas, assim como mostrou o desfile da Dior, na Semana de Moda de Paris para o verão 2012.

"Não existe cinto ideal. Existem peças que valorizam mais ou menos. Porém, se fosse para investir em um tipo, escolheria os cintos de elástico, que podem ser usados tanto na cintura como no quadril", recomenda a consultora de moda e blogueira Denise Gebrim.

Modelos
Algumas dicas sobre que peça escolher também ajudam a compor o visual. Para quem tem quadril largo, a consultora recomenda que chame atenção para a parte de cima do corpo. "Portanto, cintos usados logo em cima do quadril devem ser evitados. Eles aumentam o volume da região e são mais indicados pra quem é mais fina no quadril!", diz a consultora de moda.

Confira as fotos:

Beata K. Foto: Reprodução site Lookbook.nu Desfile Dior Paris Verão 2012. Foto: Reprodução FFW
Johanne D. Foto: Reprodução site Lookbook.nu

Foto: Reprodução site brechobemchique.com.br



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t