sábado, outubro 22, 2011


Bolo de Coco de Liquidificador


Marcadores:
Oii gente,

Peguei essa receita no blog da Andreza Goulart (espero que não tenha problema amore), achei super fácil e deliciosa.


Ingredientes:

  • 1 lata de leite condensando
  • 4 ovos
  • 100g de coco ralado sem ser adoçado
  • meia colher de sopa de fermento em pó
  • 1/4 de xícara de leite

Modo de Fazer:

Deixe o forno pré-aquecendo.

No liquidificador coloco primeiro os ovos, depois o leite condensado o leite e por último o coco. Bata só o suficiente para misturar e o coco não sumir demais. Eu mesma misturei na mão pois logo ontem meu liquidificador decidiu não funcionar)

Logo em seguida misture o fermento em pó.

Pegue uma forma de furo central pequena ( daquelas de pudim) unte com margarina e polvilhe açúcar para o bolo não grudar.

Leve ao forno médio por 40 minutos ou até que fique dourado.

Deixe esfriar e desenforme.

Se quiser reserve um pouquinho de leite condensado para decorar com filetinhos.

O meu ficou divididinho, como dá para ver na foto, e ao comer ele é um bolo leve, molhadinho.

Antes que eu me esqueça de dizer NÃO VAI FARINHA MESMO! rsrsrsrs



2 comentários:

Luh Galativicis disse... [Responder Comentário]

Vou ter que fazer, venho te contar o que achei.
Obrigada pela dica.
Beijos
Luh
www.sempre-belas.blogspot.com

Gothic Owl disse... [Responder Comentário]

Deve ficar muito bom heim!

gothicowl.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t