sexta-feira, outubro 07, 2011


Chego mais prêmios que ganhei


Marcadores:
Oii amores,

Hoje to muito feliz pois os correios vieram me visitar e deixaram 2 caixinhas lindas, correio volta a funcionar normalmente pois tenho mais coisinhas pra chegar e ta demorando, apelo multilhoss rsrs.

Um foi uma paleta de 168 cores muito linda que ganhei no blog 20'Glam com a Fernanda, a paleta tem cores lindas, vibrantes e algumas com brilhos, adorei mesmo, são muitas cores perfeitas, e agradeço pelo glos que veio junto com a paleta tem uma cor linda.
Obrigado Fernanda.

Paleta 168 e glos do 20glam (1)
Paleta 168 e glos do 20glam (3) Paleta 168 e glos do 20glam (2)

E ganhei tbm duas pelúcias em forma de chaveiro num tipo de concurso do blog Territórios, o concurso era sobre os animais da Austrália, e eu ganhei por responder mais rapido e certo, amo pelúcias.
Obrigado pessoal do Territórios

Pelúcias do Territórios (1)

2 comentários:

Dany disse... [Responder Comentário]

Que sortudaaaa...
Parabéns querida e tenha um ótimo fim de semana!!

bjOO

Breshopping da Dany
http://www.brechodanylins.blogspot.com/

GarotaQuack disse... [Responder Comentário]

menina, vc é sortuda mesmo heim, já é a segunda paleta!!!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t