sexta-feira, outubro 21, 2011


Fiz uma leitora Feliz!


Marcadores:
A Luciene que ganhou o kit de Pincéis num sorteio aqui no blog em parceria com a Sumihara da lojinha Blue Cherry Maquiagens acabou de me responder avisando que chegou os seus pincéis, veja o que ela me respondeu:

21Oct_0003

Já recebi meus pincéis e estou radiante de felicidade!! Eles são tão maravilhosos quanto eu esperava!
Estou sem máquina, mas tirei a foto no celular para você :)

Luciene espero que você aproveite ao máximo este seu prêmio lindo. Parabêns novamente.

Obrigado Sumihara pela especial parceria aqui com o blog.

Bjoos amores

4 comentários:

Lucia Souza disse... [Responder Comentário]

Muito lindo os pinceis.
BFS

Perfume de Pitanga! disse... [Responder Comentário]

Olha dificil é não ficar feliz com esse kit maravilhoso!!!

Bj,Janini
@perfumedpitanga

E se ainda não participou dos 2 sorteios lá no blog, fica o convite p/ participar!

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Jana Maehira disse... [Responder Comentário]

Lindo o Kit....e a cor entaum !!!!!
Parabens a ganhadora
bjsss
http://www.segredosdajana.com.br

Luciene Mendes disse... [Responder Comentário]

Pode deixar que os aproveitarei ao máximo! rsrsrs

Bjss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t