domingo, outubro 16, 2011


Matéria da Revista Como Cultivar Orquidea


Marcadores: ,
Esta edição da Revista como cultivar Orquidea tem a matéria do meu amigo e orquidófilo Danilo Rocha, que abriu as portas do seu orquidário para que possamos ver as belas meninas cultivadas com muito amor e carinho, e mais mostrou como fez um cantinho lindo e aconchegante para de cultivar essas belissimas orquideas.

Orquideas do leitor e Orquidólio Danilo Rocha

No final de dezembro de 2009, resolvi fazer um jardim vertical. Minha amiga Gil visitou minha casa falou que orquideas ficariam lindas naquela parede e, então, deu-me algumas mudas de espécies dos gêneros Miltônia, Dendrobium e Oncidium. Foi amor a primeira vista. Depois, essa mesma amiga, que já era orquidólifa, levou-me para conhecer outros colecionadores da ciddes.Nesta oportunidade, ganhei várias mudas de orquidófilos.Hoje, sou muito grato pelas plantas e sobretudo pelo apoio no cultivo. Fui me aperfeiçoando por meio de matérias da internet e da assinatura da revista desta conceituada revista. Tenho estudado tudo o que é relacionado ás orquidáceas. Possuo aproximadamente 350 exemplares, na sua maioria Vanda e Phalaenopsis, e jpa estou investindo em orquideas para revenda.Estou encaminhando fotos do meu jardim vertical, do meu orquidário e também das minhas duas palavras favortas. Phalaenopsis stuartiana e Cattleya alcandiae, escreveu Danilo Rocha, de Alagoinhas Bahia, Brasil
Orquidário Recanto das Orquideas


Fonte Revsita Cultivado Orquideas
Fotos Orquidário Recanto das Orquideas" Danilo Rocha"

Post tirado blog Amo Orquideas


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t