segunda-feira, outubro 03, 2011


Resultado Sorteio da Prancha de Cabelo


Marcadores:
Oii amores,

Hoje vim trazer o resultado de mais um sorteio, o tão esperando resultado da Prancha Alisadora Aqua Plus Bivolt da Britania.
Esse sorteio foi um suepr sucesso, tivemos 2662 inscrições, algumas inscrições não estavam certas e tive que excluir, mas mesmo assim fiquei super feliz pela quantia de inscrições, quero agradecer do fundo do meu coração a todos que participaram e seguiram o blog, veja abaixo quem foi a sortuda ou sortudo:

http://4.bp.blogspot.com/-ECmfnxRISE8/TonlLtKOdXI/AAAAAAAAF7o/FomU0KPLjFM/s1600/Resultado%2BSorteioPrancha%2B%25281%2529.jpg


Quem será que ganhou?






Foi uma Sortuda.






E ganhou com chance extra de seguir o Blog Angel Jolie.







http://4.bp.blogspot.com/-ErmUeWkp_Fo/TonlLq6GG5I/AAAAAAAAF7w/_2NyVU3PNXM/s1600/Resultado%2BSorteioPrancha%2B%25282%2529.jpg


Vamos cer se compri as regras de seguir me blog e seguiro blog Angel Jolie (que foi a chance que ela ganhou):

http://4.bp.blogspot.com/-TZV2MqCiKhQ/TonlL0AN_VI/AAAAAAAAF74/F9W4REDLKuc/s1600/Resultado%2BSorteioPrancha%2B%25283%2529.jpg

Compriu todas as regras.

PARABÊNS CLARICE! Você foi a Sortuda que levou para casa a Prancha de Cabelo, vou te mandar um e-mail e aguardo seu retorno em até 48 hs. A Clarice tem o blog Petit Cherry Rose.

Pra quem não ganhou não fique triste, tem mais sorteios se encerando e muito mais vindo por ai, Participem e torçam bastante.

Bjoos Amores


5 comentários:

Clarice. disse... [Responder Comentário]

SÉRIO??????

Ai meu deus!! sou eu mesma!!!

Nossa renata, eu não estava esperando ganhar, eu não ganho nem bingo em festa de família!!!

Adorei, estou super feliz! Estava mesmo precisando de um motivo pra me alegrar, ando meio triste com uma confusões pessoais.

Obrigada mesmo! mil vezes obrigada!!

Um grande beijo

RehPureGlitter disse... [Responder Comentário]

Fico muito feliz que gostou de ter ganho e q assim pude colaborar com sua alegria, não fique triste, a vida é tão bela devemos viver semrpe felizes.
Sempre tem a primeira vez de ganhar, e q venham mto mais sorteio ganhos pra ti.
Aguardo seu retorno no email com seus dados.

Parabens Amore
Bjoos

Marta Ribeiro disse... [Responder Comentário]

Clarice,parabéns sortuda,bjss.

Giih.Katrink disse... [Responder Comentário]

Buááá :( num fui eu buááá :(

Mas não vou desistir, vou continuar participando, quem sabe qqr dia desses a sorte fique do meu lado rss #dedoscruzados xD Parabéns a Clarice!! \o/

www.sessaofeminina.com.br

Bjkss floor, aguardo sua visita :)

RehPureGlitter disse... [Responder Comentário]

Nao desiste nao Giih, a sorte esta para todos, uma hora vc ganha Flor, participe do outros sorteios e sempre #dedoscruzados

Bjoos amores

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t