sexta-feira, outubro 07, 2011


Tag #OsMeusAchados


Marcadores:
Amores,

Fui tagueada pela Mívian do blog By Mívian e pela Carol do blog Charme em Vidrinhos para responder uma Tag feita pela Rayane Mesquita do blog Só Beleza pra nós mostrar maquiagem boa mais com o preço acessível. A cada Tag que receber devemos mostrar 5 produtos de ate R$15,oo, depois enviar a Tag para mais 5 blogueiras isso se você fizer um vídeo, se não tiver como vc fazer, terá que enviar a 10 blogueiras.

Meus produtos que eu uso que custaram ate R$15,00!

os meus achados (1)

Batom Aquarela Natura - em torno de R$10,00 a R$ 15,00
Muito bom esse batom, super hidratante, ele até tem uma boa ficxação por ser cintilante. Gosto muito e esta cor é muito linda, mas tem muitas outras cores.

os meus achados (2)

Delineador Liquído Avon - em torno de R$10,00 a R$ 15,00
Faz muito tempo que uso, adoro, uso muita na marca d'agua do olho por ele fixar bastante, fica um pretão bem forte e dura muito, ja para fazer traçado no olho não tenho muita prática, mas pra quem tem prática ele é ótimo pela duração e cor.

os meus achados (4)

Lápis Delineador Avon - em torno de R$10,00 a R$ 15,00
Tbm uso a muito tempo, desde que a Avon lançou esse lápis, comprei e testei e amei, ele pode ser usado para traçado e linha d'agua, mas uma ótima fixação tbm, e ainda tem o esfumaçador junto, gostei muito e super indico, quando um ja ta pequeno logo compro outro rsrs

os meus achados (5)

Complexo redutor de cutícula Avon - R$ 5,00
Gostei muito desse redutor, ele reduz a cuticula e hidrata bastante, não estou mais tirando muita cuticula da unha e estão uso ele todos os dias, ele não deixa as cuticula com aspecto de rececadas., adorei. Obs.: Peguei fotos do google iamgens pq perdi o meu dentro do quarto e não achei pra tirar foto rsrs.

os meus achados (6)

Sombra iluminadora Vult - de R$ 10,00 a R$ 12,00
Amo essas sombras da vult, alem do preço que é ótimo, são lindas, tem ótima fixação e da pra fazer uma makes bem lindas pra noite, eles tem muito brilho mesmo, e fazer uma sugeira quando passa no olho, eu gosto muito, deixa o olho bem marcante.

Um extra que adoro muito

os meus achados (3)

Hidratantes Naturals Avon - de R$ 10,00 a R$ 15,00
Não podia deixar de falar dos meus hidratantes, eles tem um preço um pouquinho mais caro, mas estão em quase todos os folhetos em promoção, deve ser marquetim da Avon, e eles são ótimos, alem do preço, deixam a pele muito hidratada e com cheiro delicioso, tem várias opções, adoro hidratantes, não vivo sem.

Vocês devem ter percebido que eu gosto de produtinhos Avon, gosto pela praticidade, preço e os produtos são muito bons e eles sempre estão lançando coisas novas e ótimas.

E as minhas 10 escolhidas para responder são:

- Erika do Sublime Perfumes
- Elisa do Universo Feminino
- Sumihara do Enia Pedretti
- Ananery do Coisas de Aninha
- Ana do Lucky Days
- Karina do Viva Glitter
- Aline do Mundo Mágido de Beleza
- Pri do Doce Cabanna
- Vanessa do Vanessa... Croche em Alta...
- Gabi do Eh Cor de Rosa Choch
-Giih do Sessão Feminina

Meninas espero que respondam.

OBS: A cada Tag que receber devemos mostrar 5 produtos de ate R$15,oo, depois enviar a Tag para mais 5 blogueiras isso se você fizer um vídeo, se não tiver como vc fazer, terá que enviar a 10 blogueiras.



Obrigado Mívian e Carol por me taguear, adorei essa tag, ela é tudo de bom, adoro produtinhos com precinho bom, não sou de gastar muito com make, amo meu dinheirinho rsrs
Obrigado por lembrarem de mim Flores.

Bjoos

4 comentários:

Li Coisas Femininas disse... [Responder Comentário]

Amei amiga seus produtos tudo de bom:)

Beijinhos.

http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Priscila Castro... disse... [Responder Comentário]

Adorei saber dos seu achados, eu tbm respondi essa tag, semana que vem coloco no ar...

bjooos
prihmakeup.blogspot.com

Ananery Magalhães disse... [Responder Comentário]

Oi flor obrigada pela lembrança, amei seus achados!!! bjoss

Aninha

Aline Fernanda disse... [Responder Comentário]

amei Ree logo mais respondo a tag brigada por lembrar cde mim bj

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t