sexta-feira, outubro 14, 2011


Vestido Longo 2011/2012 para o verão


Marcadores: ,

Vestidos longos estão em alta em 2011/2012. São tendência e já invadiram o guarda-roupa de algumas famosas.

Vestidos floridos não são mais sinônimo de hippie nada chique! Pode apostar sem medo nosmaxi dress!

No calor ou no frio , nada melhor do que ficar linda.

E claro que para nos inspirar vamos ver alguns modelitos das nossas famosinhas!


VESTIDO LONGO VERÃO 2011/2012 <span>Vestido Longo 2011/2012 para o verão</span> vestidos longo 2011

Vestidinho mais clássico, com alcinha e bem solto como da Leighton Meester funciona sempre,só acho que ele engorda um tikim e esse corte do peito não valoriza nada, mas vale apostar.

O da Carol Dieckmann e da Vanessa Hudgens vestido cinza com cinto são os meus prediletos, mais retinho com marcação na cintura. Dá pra usar tanto de dia quanto a noite. Lindos e estilosos!

Esse da Isabella Fiorentino eu não gosto mesmo, acho bem esquisitinho. Tem estampa demais pro meu gosto.

Vestido de Alessandra Ambrósio

VESTIDO LONGO VERÃO 2011/2012 <span>Vestido Longo 2011/2012 para o verão</span> vestidos longo 2011 alessandra ambrosio

Alessandra Ambrósio esbanjou charme com o vestido longo, ela fez o estilo hippie largada, com essa cara linda ela pode!

Vestido de Carolina Dieckmann

VESTIDO LONGO VERÃO 2011/2012 <span>Vestido Longo 2011/2012 para o verão</span> vestidos longo 2011 carolina dieckmann 680x510

Carolina Dieckmann uso o cinto com amaração diferente nas duas produções pra dar um charme nos seus vestidões.

Vestido longo estampado

VESTIDO LONGO VERÃO 2011/2012 <span>Vestido Longo 2011/2012 para o verão</span> vestidos longo 2011 estampado

Mas não vá achando que qualquer vestido longo, com qualquer estampa e modelo caí bem!

Esse vestidinho da Lindsay Lohdan, está muito estampa da vovó pro meu gosto. Ok ela não é referência..rs

O da Lauren Conrad roxo está bemmm hipponga. Usaria se fosse em um dia de preguiça, sem que muitas pessoas me vissem!

Os outros sem dúvida estão lindos! Thaila pra variar acertou em cheio.

Vestido longo

VESTIDO LONGO VERÃO 2011/2012 <span>Vestido Longo 2011/2012 para o verão</span> vestidos longo 2011 2

Lembra do vestido da Carol Dieckmann do coments lá de cima? Olha ele aí de novo, só que agoracom um cinto e Grazi também entrou na onda com um vestido super parecido, os dois perfeitos.Momento queridinhas do Pura Frecura.

A Paes Leme está com o clássico, que eu disse que acho que engorda, mas nesse caso tem umafaixinha embaixo do peito que super ajuda o modelo. Ela tá numa cara de choro nessa foto né..rs

O da Paola eu não gostei muito, tomara que caia tem que se tomar muito cuidado, eles costumam achatar e engordar a pessoa. Ela ganhou fácil cinco quilos com esse vestido.


Vestidos 2011

VESTIDO LONGO VERÃO 2011/2012 <span>Vestido Longo 2011/2012 para o verão</span> vestidos longo 2011 3

Para fugir da monotonia dos vestidões, vale usar a criatividade!

Os cintos são uma boa opção, tanto os grandes para modernizar, como os fininhos que dão um ar de delicadeza ao look.

As jaquetas jeans e de couro fazem o vestido se transformar e ficam uma graça, incrível. Amo muito!

A rasteirinha é protagonista, mas o salto funciona super bem. Clogs são muito bem vindos nessa produção.



2 comentários:

Aryel Castelo Branco disse... [Responder Comentário]

Acho lindos, pena que sou baixinha, seu blog é demais, virei seguidora. Flor vim aqui lhe deixar um beijinho e agradecer por sua visita lá no meu cantinho Rosa Chock, tem post novo lá:http://tudorosachok.blogspot.com/2011/10/um-grande-e-colorido-desafio.html
Desejo um final de semana cheia de muita alegria pra você!
Bjo Rosa Chock

Katherynne Michelynne disse... [Responder Comentário]

Adorei todos os vestidos... Não gosto da Carolina Dickman, mas amei todos os longos dela... Lindos....
Bjusssssss....

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t