quarta-feira, novembro 09, 2011


2° Sorteio Blue Cherry - ENCERADO


Marcadores:
Oii amores,

Venho trazer mais Sorteio do Festival de Natal, é o 2° Sorteio com a parceira Blue Cherry Maquiagens, a Sumihara, dona da lojinha e colaboradora do blog, me cedeu uma Paleta de 15 Corretivos e uma Paleta de 28 Blush, então amoreas a melhor noticia é que serão Dois ganhadores, 1° e 2° Lugar, Gostaram? Então quero todos partiicpando!

Paleta de 15 Corretivos
2° Paleta de 28 Blush


http://3.bp.blogspot.com/-4-UqHJE-NQU/TrlayQxyJ1I/AAAAAAAAGEU/ikFrhdpmDao/s1600/Sorteio%2Bpaleta%2Bblush%2Be%2Bcorretivo%2B%25281%2529.jpg

Regras Obrigatórias:

1: Seguir meu Blog (ali do ladinho na caixinha Google Friend Connect).
2: Seguir a Lojinha Blue Cherry AQUI
3: Morar no Brasil.
4: Preencher o Formulário corretamente com seus dados completos (caso contrario será desclassificado)

FORMULÁRIO - ENCERADO - RESULTADO AQUI

Quer chances extras, Veja Abaixo:

1: Seguir meu Blog Enia Pedretti AQUI - + 1 inscrição
2: Seguir meu Twitter @RehPureGlitter AQUI - + 1 inscrição
3: Seguir o Twitter @Sumihara AQUI - + 1 inscrição
4: Seguir o Twitter @LojaBlueCherry AQUI - + 1 inscrição
5: Divulgar no seu blog com imagem e link direto pro sorteio tanto postagem ou lateral do blog - + 1 inscrição
6: Entrar na loja Blue Cherry Maquiagens e escolher o produto que mais gostou e copiar o link - + 1 inscrição
7: Curtir Renataa Pure Glitter no Facebook - + 1 inscrição
8: Curtir a Blue Cherry Maquiagens no Facebook - + 1 inscrição
9: Divulgar a frase no Facebook - + 1 inscrição
10: Dar RT na frase abaixo - + 1 inscrição a cada RT

" Estou concorrendo a 1 Paleta de Corretivos e 1 Paleta de Blush do @LojaBlueCherry no blog @RehPureGlitter, Participe http://migre.me/66Smq "


A cada RT na frase de promoção, você poderá preencher o formulário mais uma vez, mas sempre com link diferente.

Obs.: Cada vez que preencherem o formulário com a inscricao de RT voces devem colocar o link do RT que você deu no seu twitter, caso contrario serão desclassificados. (qtos RTs quizer)
Para valer os RTs você deve estar seguindo os twitters.

http://users1.nofeehost.com/magiagifs/especialdenatal/barrasnatalmagia_arquivo/barrasnatalmagia66.gif

Informações Gerais:


- As inscrições começam dia 09/11/2011 e encerram dia 09/12/2011 e resultado sai no dia 10/12/2011.
- Obrigatório o vencedor (a) deste sorteio enviar uma foto com os prêmios recebido.
- O sorteio será feito pelo site Google Docs + Random.Org ou SorteioPT.
- O participante pode ser de qualquer lugar do mundo, mais precisa ter algum endereço no Brasil para ser enviado o presente.
-A ganhadora será comunicada por e-mail, tendo 48 horas para responder com o envio dos dados. Caso não o faça, outro sorteio será feito.
-O presente será enviado sem nenhum custo para o ganhador(a) e pode demorar de 20 a 30 dias para chegar.
-Não me responsabelizo por extravio dos correios.



Amores tenho uma ótima notícia, para quem quiser fazer compras na loja Blue Cherry Maquiagens a Sumihara me disponibilizou uma Vale Desconto para as minhas seguidoras, é só usar o código da imagem abaixo e tram 5% de Desconto.... Super Recomendo!

http://4.bp.blogspot.com/-ztWWtoKjF-A/TrqThQ22DXI/AAAAAAAAGFU/Ujn-nn6JGog/s1600/cupomdes%2BPGLITTER.jpg

E ainda no Facebook Blue Cherry Maquaigens está rolando outro Sorteio muito facil de particpar, veja:

Sorteio de 1 anel de caveirinha duplo Blue Cherry Maquiagens


PARTICIPE AQUI!


52 comentários:

★ Flordeliz ★ disse... [Responder Comentário]

Participando!!

Tem SORTEIOS no meu blog. Participe amada!!

www.ohlouka.com

Beijinhos de Glitter

Vanessa Campos disse... [Responder Comentário]

Participando

Jana Pereira disse... [Responder Comentário]

Flor amei o post passando para te deixar um beijinho! Não tenho conseguido visitar os blogs como eu gostaria.
Tem dica de viagem no blog
Um beijo grande fica com Deus!

Nane Balda disse... [Responder Comentário]

participando!

Bárbara Cavalcante disse... [Responder Comentário]

ameei seu blog ♥
todo dia tô aqui! Beijinhos!

michele andrade disse... [Responder Comentário]

Participando e divulgando!

www.atelierartedecor.blogspot.com

Jane disse... [Responder Comentário]

PARTICIPANDO!!

Janaína Santos disse... [Responder Comentário]

Amei o sorteio!!!
Quem sabe não ganho dessa vez!!!
Participando e torcendo muito!!!
Bjs

Quesia Leal disse... [Responder Comentário]

PARTICIPANDOOOOOOOOO

Clubinho Feliz disse... [Responder Comentário]

seguindo e participando!

Edvanda Crochê disse... [Responder Comentário]

Participando!

Deca Ferraz disse... [Responder Comentário]

Participando e torcendo. ♥

claudia disse... [Responder Comentário]

Beleza de sorteio....quero ser a grande sortuda,ok!!!!

lzcarval disse... [Responder Comentário]

Oi Renata, tdo bem?
Estou participando do sorteio em parceria com a loja Blue Cherry, e qdo fui preencher o formulário, nas chances extras não tinha a opção de quem seguiu o twitter da loja, então eu participei 2 vezes como sendo a 1º inscrição e numa delas eu escrevi o meu twitter! Pode ser?
Bjus!
Luciana

RehPureGlitter disse... [Responder Comentário]

lzcarval é acabou ficando sem mesmo no formulario, mas preenchei certinho e obrigado por avisar!

Bjoos

Aline Bustamante disse... [Responder Comentário]

Participando !!

Segue e dá uma passadinha lá no meu blog Belezura Online!? (Aproveita e participa do sorteio da Natura que está rolando lá!!)

http://belezuraonline.blogspot.com

Beijoos

Larissa disse... [Responder Comentário]

Participando :)

Perfume de Pitanga! disse... [Responder Comentário]

Participando e com os dedos bem cruzados!!! euq euro muito ganhar!

Bjs; Janini

*Raíssa disse... [Responder Comentário]

Participando!

Vera disse... [Responder Comentário]

Que sorteio maravilhoso!!

Participando!!

Roberta Micropigmentadora disse... [Responder Comentário]

Reeeh meninaaaaa não lembro de já me inscrevi nesse sorteio rsrs caso já tenha me inscrito desconsidere essa.
Beijoookas

RehPureGlitter disse... [Responder Comentário]

Eu vejo Roberta, qualquer coisa eu desconsidero

Bjoos e Boa Sorte a todoss

Indy disse... [Responder Comentário]

Participando

Helen Aguiar disse... [Responder Comentário]

Participando!

ღMily ღ disse... [Responder Comentário]

Participando!
Preenchi um link errado da loja,me perdoe!

Dezinha disse... [Responder Comentário]

Oie.
Participo...claro.
Boa sorte pra mim, beijo pra ti.

ELLIANE RAMOS disse... [Responder Comentário]

AMEI O BLOG! SEGUINDO O BLOG! PARTICIPANDO DO SORTEIO!
NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
CIDADE: DUQUE DE CAXIAS
ESTADO: RIO DE JANEIRO
PAÍS: BRASIL
QUERO GANHAR! OBRIGADA! BJS!

Tania Peres disse... [Responder Comentário]

Participando

Vanessa Matta disse... [Responder Comentário]

Participando

Aline disse... [Responder Comentário]

Participei !!

Aline Aparss

Rosangela S. disse... [Responder Comentário]

Participando!

Georgia Jácome disse... [Responder Comentário]

Participando ;)

Marlene disse... [Responder Comentário]

OLÁ,
PARTICIPANDO!!!!
mgracianocarvalho@yahoo.com.br

Caroline L. disse... [Responder Comentário]

Participando.

Maíra Souza disse... [Responder Comentário]

Participando! =*

margareth disse... [Responder Comentário]

oi, participando
beijinhos

Deborah Saback disse... [Responder Comentário]

PARTICIPANDO!!

To começando o meu blog agora, da uma passadinha lá e se gostar segue la tambem pra dar uma força! RECIPROCIDADE é importante!!

http://deborahsaback.blogspot.com/

beijão ;*

Dope Girl disse... [Responder Comentário]

participando!!

Ananery Magalhães disse... [Responder Comentário]

Participandooo \o/

Aninha

Quadro Feminino disse... [Responder Comentário]

Adorei!
Participando!!
Bjim, Ci
http://quadrofeminino.com.br/

Paola disse... [Responder Comentário]

Participando!!

Rosa maria disse... [Responder Comentário]

participandooooooooo

Bianca Vidigal disse... [Responder Comentário]

Participando (:
Esses sorteios estão arrasando..

Beeeijos s2

AdrianaPoema disse... [Responder Comentário]

Participando!

beltibes disse... [Responder Comentário]

Participando ;)

Jeice Coelho disse... [Responder Comentário]

Participando flor!!!
Adorei o sorteio^^
Bjinhos

Natalia Alves disse... [Responder Comentário]

PARTICIPANDOO

Monnyii disse... [Responder Comentário]

Estou Participando!

katherine s disse... [Responder Comentário]

Eu quero! Participando =)

Beijo.

Dany disse... [Responder Comentário]

Super participandOOO

bjOO

http://brechodanylins.blogspot.com/
@brechodanylins

Lívia disse... [Responder Comentário]

Paticipando *-*

Carool disse... [Responder Comentário]

Participando ! Ganhando uma delas fico feliz né *-*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t