sexta-feira, novembro 11, 2011


Achei o Relógio dos meus sonhos


Marcadores:
Oii amores,

Hoje venho compartilhar com vocês um site que encontrei na internet que vende relógios com pulsiras de couro e reguláveis, alguns tem pedras, taças e correntes, o site é o ShopBop. Eu não gosto de relógios normais, sabe aqueles com cara de relógio, gosto destes que parecem pulseiras, e neste site tem uns modelos lindos d+, o primeiro é o meu preferido, vejam:

La Mer Collections Sedona Stones Watch

La Mer Collections Sedona Stones Watch

La Mer Collections Sedona Stones Watch

La Mer Collections Stingray Simple Wrap Watch

La Mer Collections Bali Stud Wrap Watch

La Mer Collections Bali Stud Wrap Watch

La Mer Collections Crystal Ballerina Charm Watch

La Mer Collections Multi Leaf Charm Watch

La Mer Collections Odyssey Wrap Watch

La Mer Collections Pyramid Stud Wrap Watch

Gostaram meus amores? Comentem!



4 comentários:

Lininh@ disse... [Responder Comentário]

Nossa amei, acho q gostei mais do primeiro, será q é caro? Vou lá no site ver!
Conheça meu blog tb:
www.lilicss.blogspot.com
Já estou te seguindo, me segue tb se gostar!
Bjinhusss!

Kesia Abreu disse... [Responder Comentário]

Que lindos!! Adorei, são perfeitos msm!! Eu entrei lá na loja e alguns nem são tão caros, tipo, 88 dólares da uns 150 reais né? Mas eu não vi o frete, se for barato compensa mt! Quanto será hein?
Bjuus

www.socialgatas.blogspot.com

Lucia Souza disse... [Responder Comentário]

Adorei, nao conhecia essa marca.
Um mais bonito que o outro.
Obrigada por compartilhar esse achado.
Bjks

saracr disse... [Responder Comentário]

adorei o primeiro!!

http://beautyshinewoman.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t