quarta-feira, novembro 02, 2011


"Eu AMO Acessórios!" - Amooooo


Marcadores: , ,
Oii amores,

Hoje vim falar um pouquinho sobre meus acessórios preferidos com o intuito de participar de um concurso "Eu AMO Acessórios!" que esta acontecendo para blogueiras no Blog da Mulher, que é em comemoração ao 1 ano de Blog da Mulher, gostei muito de decidi participar por que sou apaixonada por acessórios e me identifiquei muito com a promoção. Vou postar fotos dos meus acessórios preferidos e dizer por que eu amo eles. Vamos conhecer os meus queridinhos:

Eu amo acessórios (1)

Eu amo acessórios (2)

Eu amo acessórios (5)

Eu amo acessórios (3)

Eu amo acessórios (4)

"Começando pela minha bolsa que não vivo sem, nela carrego tudo o que eu preciso no dia-a-dia, segundo meu anel de noivado que ganhei do meu marido, tem uma pedra em forma de coração e é perfeito e delicado, esta pulseira eu acho ela um luxo, gostei muito da combinação de dourado com perolas, deixa o look bem elegante, nunca saio sem óculos, além de proteção fica chiquerrimo, e agora a minha paixão por brincos, acho que eles deixam a mulher muito mais feminina e elegante, deixa qualquer look maravilhoso, escolhi o grande e colorido que é muito especial pra mim, foi presente do meu marido e os outros são os que mais uso no meu dia-a-dia."


“Promoção de 1 Ano do Blog da Mulher em parceria com a Segredo Erótico, Boutique da Mulher e Joy 39.”



2 comentários:

David Germanotta disse... [Responder Comentário]

oi,adoreeei o seu blog ><< super fofo
ja to seguindoo concertezaa | SEGUE DE VOLTA SE GOSTAAR ?

http://garotoonerd.blogspot.com

Laís Saggiomo disse... [Responder Comentário]

Eu também adoooooro, acessórios!!
Gostei de todos, mas o que eu mais amei de paixão foram os brincos, estão divinos!!
Dá uma passadinha no meu blog... www.laissamakeup.blogspot.com
bjus

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t