sexta-feira, novembro 04, 2011


Ganhei prêmios e amei


Marcadores:
Oii amores,

Vim mostrar 2 prêmios que ganhei em sorteio pela blogosfera.
Link
Um foi uma maravilhosa pulseira da Lu Gois no blog Doce Cabanna com a qrida Pri, amei a pulseira , ela é um mix de couro e peróla, são 7 pulseiras e em cada uma tem um pendurico, tem flor, elefante, borboleta e bolas, gente ela é muito linda, me encantei com tanta criatividade e qualidade, combina com qualquer look, fica um charme. Muito obrigado Prica e Lu, fiquei muito feliz por ter ganho esse prêmio tão perfeito.

pulseira lu gois no doce cabanna 04.10.11 (1)

DSC05214

O outro foi uma camiseta da Crânio Store que ganhei Another Girl Another Planet, ganhei uma camiseta da Marilyn Monroe caveira, adorei ela, a estampa é linda, sempre gostei dessas coisas de caveira e tals e esta camiseta é arrasou e com rosa então, gostei muito mesmo. Obrigado Paloma pelo lindo prêmio.

blusa cranio no another girl a. p. 28.10.11 (1)

blusa cranio no another girl a. p. 28.10.11 (2)


8 comentários:

Vanessa Matta disse... [Responder Comentário]

Reh vc é muito linda e sortuda...
bjos

RehPureGlitter disse... [Responder Comentário]

Obrigado Vanessa, tenho sorte, mas tbm participo bastante dos sorteios.

Bjoos Lindaa

Estilo Estilo Meu disse... [Responder Comentário]

Ai que delícia ganhar prêmios! Adorei os seus, principalmente a pulseira, ela é super versátil mesmo!

Beijinhos,
http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
Sorteio rolando lá! =]

Dicas Femininas disse... [Responder Comentário]

Olá flor passando pra conhece seu blog , e adorei tudo vc esta de parabéns estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos flor..

http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

Daniela disse... [Responder Comentário]

Obrigada por participar do sorteio e boa sorte pra vc!

Beijos

Dani
mariacertinha.com.br

Roberta Micropigmentadora disse... [Responder Comentário]

Aaai Reh que tudo, adoro ganhar sorteioooos, vc tá lindaaaa. Amei os prêmios.
BEijooookas

Sâmi C. disse... [Responder Comentário]

Oie!

Adorei o seu cantinho, e já estou seguindo =)
Ficarei muito feliz se puder seguir o meu também!

Bom final de semana, lindona!
Beijo grande!

Cintia disse... [Responder Comentário]

Menina que pulseira linda hein. parabéns pelos presentes!

Reh, tem selinho pra você: http://www.potedourado.com.br/2011/11/05/ganhei-selinho/

bj e boa semana

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t