sexta-feira, novembro 04, 2011


Presente que recebi da Thipos


Marcadores: ,
Ola amores,

Vim mostarr pra vocês o estojo de amostrar de perfumes que recebi da Thipos, recebi todas as fragências da Thipos para experimentar, junto veio um folheto com o nome de todas as fragâncias e as famílias olfativas de cada um deles, uma revista para revendedora com todos os produtos da tipos, sacola da marca e 1 pacote de grãos de café que ajuda a neutralizar o cheiro de outros perfumes no momento da escolha entre tantas opções, só acabei esquecendo de tirar as fotos do que recebi alem das amostras.

kit prefumes thipos 18.10.11 (1)

Recebi ja faz quase 1 mês, demorei para contar pra vocês por que estava testando os perfumes, cada dia usava um, tem uma variedade muito grande de fragâncias, são 38 femininos e 38 masculinos, testei os femininos claro, mas meu esposo usou alguns e ele gostou, tembëm gostei dos cheiros são bem váriados tem para todos os gostos. Bom vou falar um pouco dos que eu mesma testei, também tem uma variedade grande de cheiros, tem os mais doces, amadeirados, florais e frutais, bom são perfumes similares aos pefumes originais importados famosos, AQUI vocês veem quais frangâncias tem, o que eu achei deles é que são identicos os originais, tem uma durabilidade muito boa, passei em uma blusa usei ela e guardei e depois de alguns dias ela ainda tem cheiro do perfume, e não é qualquer perfume que tem essa durabilidade, sempre faço esse teste, e os perfeumes da Thipos passaram no meu teste, gostei muito dos cheiros, super recomendo as frangâncias, elas são ótimas.

kit prefumes thipos 18.10.11 (2)

kit prefumes thipos 18.10.11 (3)

Visitem o site e conheçam um pouco mais sobre a marca.
http://www.thipos.com/

Aproveitando quero muito agradecer a Thipos pela parceria, o presente, qualidade e por ser muito prestativa.
Obrigado.



4 comentários:

Laís Saggiomo disse... [Responder Comentário]

Que maravilha heim.. podias dividir comigo!! aiuhsiuahsuiahsi
Dá uma passadinha no meu blog, tem post novinho!!
www.laissamakeup.blogspot.com
bjus

Mariana Tavares disse... [Responder Comentário]

Nossa ameiii seu blog, já estou inscrita também tenho um blog girlofluxury.blogspot.com se gostar também se inscreve?
Brigada.
bjubju

R&A Cosmeticos Naturais disse... [Responder Comentário]

ola meninas eu revendo esses perfumes e são excelentes aproveitem e da uma passadinha no meu blog www.cosmeticosnaturais.loja2.com.br

att.Adriana Moreira

Gel Massgeador Arnica disse... [Responder Comentário]

ola meninas tambem revendo perfumes thipos são de excelente qualidade podem confiar aproveita e da uma passadinha no meu blog www.cosmeticosnaturais.loja2.com.br

bjos

att.Adriana Moreira
Empresária

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t