sexta-feira, novembro 18, 2011


Respondendo a TAg: 10 coisas sobre mim


Marcadores:
Oii amores,

Fui tagueada a alguns dias AQUI pela minha Qrida e colaboradora do blog Sumihara, era pra fazer um vídeo falando das 10 coisas sobre mim, mas não consegui fazer o vídeo então vai por post no blog mesmo. Muito obrigado Sumihara por lembrar de mim, adoro essas tags e gostei muito do seu vídeo e desculpa não poder fazer vídeo tah (oh timidez rsrs).

[<span class=


Então vamos lah:

1 - Como já disse ai acima, sou muito tímida, mas tímida mesmo, até pra fazer amigos é difícil. tenho muita vergonha e assim fica difícil ter uma conversa com pessoas que não conheço, e meu blog esta me ajudando muito nisso.

2 - Sou muito apaixonada por crianças, se me deixar esqueço de tudo e fico brincando com crianças o dia todo, amo isso, e tbm todas os filhos das minhas primas e conhecidos me amam rsrs, mas tbm faço o que eles querem rsrs, e sonho em um dia ter um casal de gêmeos com meu marido, seria lindo ter dos filhos em uma única vez e ainda um casal, eu ficaria muito feliz.

3 - Amo cachorros, adoro brincar com eles, eles são amigos mesmos, tenho uma pinscher, a Kika, ela é um amor, é tão bom chegar em casa a noite e ver ela te esperando de pé toda faceira para te receber, adoro.

4 - Tenho muito, mas muito medo de aranha, tenho acho que fobia, por que se vejo eu não consigo passar perto, matar e só penso em chamar alguém pra me ajudar, e depois fico com uma sensação que tem algo subindo nas minhas pernas, até um dia estava na cozinha e quando estava saindo vi uma na parede perto da porta e do telefone e não consegui passar e nem ligar pro marido vim matar, ficar esperando alguém aparecer pra me ajudar rsrs, isso é horível.

5 - Outra coisa que moro de medo é de altura, nossa ficar em sacada nem pensar, tenho a sensação que vou cair sabe, não sei por que, ams tenho muito medo e prefiro ficar sentindo o chão rsrs.

6 - Sempre trabalhei desde pequena, meu pai tinha uma panificadora e agora com meu esposo tenho um hotel já fazem 4 anos, gente eu só tenho 22 anos ainda srsr, a gente passou a morar junto para cuidar do hotel, nos trabalhamos com representante comercial, então não temos ferias quase nunca, ano passado que tiramos 7 dias pra descanso depois de uns 6 anos trabalhando direto, e eu e meu marido trabalhamos junto o dia todo, passamos 24h juntos, gente e eu ainda não fiquei com vontade de esganar ele, mas quase rsrs, é bom trabalhar com quem você ama, tudo anda da forma certa.

7 - Como no hotel eu fico mais na portaria tenho tempo o dia todo pra ficar na internet e é o que eu faço rsrs, eu já estava quase viciada, ja cheguei ir dormir 4 da manhã, mas de um tempo pra cá vi que não estava mais me fazendo bem e decidi me controlar mais, tento me ocupar com outras coisas, passar mais tempo conversando com meu marido e clientes.

8 - Não gosto nem um pouco de salão de beleza, não gosto de ter que perder a tarde cortando e hidratando o cabelo escutando as mulheres fofocando da vida dos outros rsrs, então por isso aprendi cortar o meu próprio cabelo, aprendi com um vídeo da Jana Sabrina do Rosa Chiclete, e deu certo o corte que ela ensinou por que gosto de cabelo em camadas, tbm faço minha própria unha, hidratação no cabelo, só vou mesmo no salão quando preciso fazer penteado para algum evento.

9 - Amo brincos, roupas e sapatos, tenho até que me controlar na hora de comprar, por que da vontade de levar tudo que gostei rsrs, mas ainda que consigo controlar rsrs, e eu tenho um problema que é de me apegar de mais com minhas coisas, tenho ciume, dão empresto pra ninguém e se eu gosto mesmo eu uso e uso até ficar bem velhinha a coisa por que tenho dó de jogar fora. O vicio feminino.

10 - Não sou de sair muito de casa, festa mesmo acho que este ano fui só em uma de casamento e uma de formatura e em mais nada, prefiro sair para jantar, ou o melhor, ficar em casa com meu marido, curtindo um filme ou um seriado, que gostamos muito, encomendar uma janta e ficar os dois sem fazer nada por horas, amo isso, acho muito mais prazeroso do que ir em uma festa com musica alta onde não conseguimos nem conversar. Um programa a dois é muito melhor.

Amores espero que gostem e agora vamos as indicadas, gostaria muito que respondessem e melhor ainda se for em vídeo, se vocês não forem tímidas igual a mim né rsrs.

- Elisa Mariana - http://www.universofemininocomelisa.com.br/
- Erika - http://sublimeperfumes.blogspot.com/
- Priscila - http://docecabanna.blogspot.com/
- Mivian - http://bymivian.blogspot.com/
- Patricia - http://maemel.blogspot.com/
- Dyle - http://www.tinaup.com/
- Gih - http://www.sessaofeminina.com.br/

Bjoos


4 comentários:

Mívian disse... [Responder Comentário]

oi amore que bom saber mais sobre vc, tbm sou muito tímida. o meu blog e o twitter estão me ajudando bastante tbm. E super adorei ser tagueada. rsrs beijinhos assim que der respondo a tag.

Vanessa Matta disse... [Responder Comentário]

Oi Reh, adorei o post, jamais imaginei que vc seria casada com essa carinha de menina..e dona de hotel ainda!!!
Parabéns, e agradeça á Deus todos os dias pela vida que vc tem...Bjos

Elisa Mariana "UF" disse... [Responder Comentário]

Oi minha linda, obrigada pelo convite, logo irei
responder ta bom?!!

Adorei conhecer mais de você!!!

Bjs!

Sumihara disse... [Responder Comentário]

reh adorei saber um pouquinho mais de vc e descobri que temos muitas coisas em comum , acho que é por isso que gosto tanto de vc mesmo sem a gente nunca ter se encontrado ^^^

Valeu por responder!
Bjosss pode contar comigo sempre!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t