terça-feira, novembro 08, 2011


Resultado Sorteio Bracelete Brechó a Rigor


Marcadores:
Oii amores,

Vim trazer o resultado do Sorteio Bracelete Brechó a Rigor, forão 663 inscrições, um sucesso de sorteio, muito obrigado a todos que participaram, mas então vamos ver quem ganhou.... dedinhos cruzados.



http://3.bp.blogspot.com/-qS-OYxAgOhs/To4bEz2z7BI/AAAAAAAAF9E/Sdt6kodD2Lk/s1600/Sorteio%2Bbracelete%2Bde%2Bperolas%2B%25281%2529.jpg


http://1.bp.blogspot.com/-sk8xDgLsbmI/Trlc2mbLF3I/AAAAAAAAGE8/yS9VZOy7QOE/s1600/Resultado%2BSorteio%2Bbracelete%2Bbrecho%2Ba%2Brigor%2B%25281%2529.jpg


http://3.bp.blogspot.com/-XycSRokVUjs/TrlbgFrvspI/AAAAAAAAGEo/d8xxDpl9FZQ/s1600/Resultado%2BSorteio%2Bbracelete%2Bbrecho%2Ba%2Brigor%2B%25282%2529.jpg

Parabêns Melanye, voce foi a sortuda que levou para casa o Bracelete Brechó a Rigor. Estou te mandando um email e aguardo seu retorno em até 48h.

Para quem não ganhou, não fique triste pois tem muitos sorteios vindo para o Festival de Natal!

Bjoos amores


4 comentários:

Marta Ribeiro disse... [Responder Comentário]

Parabéns Guria, beijinhos sortuda.

Jane disse... [Responder Comentário]

sortuda mesmo... aiii eu vi meu nome ali... Achei tãi lindo.. mas ñ foi agora que deu...

Rúbia disse... [Responder Comentário]

Oi adorei teu blog e ja estou te seguindo, me segue tbm.
beijos

JAQUELINE MARQUES disse... [Responder Comentário]

Menina de sorteeeeeeeee,parabéns.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t