quinta-feira, dezembro 15, 2011


Dicas de Acessórios para o Reveillon


Marcadores: , ,
Esta chegou a hora de refletir 2011, deixar todas as coisas ruins para trás e entrar em 2012 com muita energia boa. Tenho certeza que todo mundo já garantiu seu look para a virada, mas e os acessórios? Quem vai aproveitar a produção do ano passado pode investir em bolsas e bijoux novos para completar o visual.

Só na Bijoulux vocês encontram peças de qualidade e variedade.




Visitem o site clicanco no banner, la vocês vão encontrar muitos acessórios que vão amar.
Add a Bijoulux no Facebbok tbm: https://www.facebook.com/bijoulux
E Curta a Páginas tbm: https://www.facebook.com/pages/Bijoulux-Bijuterias/170443173025543?sk=wall




Gostaram? Agora é só reunir família e amigos e curtir muito a festa!


.

4 comentários:

Roberta Micropigmentadora disse... [Responder Comentário]

Oiiiii Reh, quanta coisa linda menina, nossa fiquei aqui só namorando rs.
Reh obrigada pela visita, vc viu que te indiquei quarta feira?
Beijãoooooo

Roberta Micropigmentadora disse... [Responder Comentário]

Que bom que gostou Reh, indiquei porque adoro seu blog, além de lindo é sempre cheio de coisas boas \o/
BEIJão

JAQUELINE MARQUES disse... [Responder Comentário]

Amei tudo, vc fica só tentando suas leitoras, rsrsrs

maria ester moraes disse... [Responder Comentário]

Que peças lindas! Adorei a dica!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t