segunda-feira, dezembro 19, 2011


Ganhei e chego


Marcadores:
Amores chegou mais 2 prêmios que ganhei em sorteios...

Um é um maravilhoso brinco de festa, feito com pedras e pérolas, ganhei no blog Feminices e Cia aqui, eu adorei o brinco, ele é muito lindo e com um ótimo acabamento, fica maravilhoso em qualquer look, é um luxo. Obrigado Andréia.



O outro foi a luva removedora de maquiagem, ganhei no blog Variedades aqui, com a Vanessa, ainda não usei então sei dizer se é boa mesmo o quanto falam mas estou super curiosa e agradeço muito a vc Vanessa por esta oportunidade.



Gostaram?


.

8 comentários:

Déia Feminices disse... [Responder Comentário]

Flor, que bom que você gostou do brinco!
Ficou lindão mesmo!

A Karina da Km Acessórios caprichou no mimo que ofereceu para o Feminices e Cia sortear, não é mesmo?
Eu adorei!

Beijos linda!

Aline Fernanda disse... [Responder Comentário]

Oi Reh .. linda que lindo parabéns ! vc é muito sortuda.. queria eu essa sorte flor .. rsrsrsrs inveja branca ta rsrsrs! beijus amiga !

Jeice Coelho disse... [Responder Comentário]

Que tudo!
Parabéns flor^^
Beijinhos

Carolina Aguiar disse... [Responder Comentário]

Quer me passar88 um poquinho da sua sorte!? rsrs =

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse... [Responder Comentário]

Lindoooooooos brincos... amei, a cor é linda!! Bjs
http://www.artesdosanjos.com.br/

Thais disse... [Responder Comentário]

Nossa eu ameiiiii que coisa mais linda....
eu tbm quero ganhar essas coisas =)
Passa no meu cantinho... o assunto de hoje é Wishlist de natal, ando meio depre e achei no blog uma maneira de me distrair e fazer amigos =) e claro levar informação =)
Passa la siga e assine pra receber sempre minhas atualizações...

bj bj bj da Thá

http://belezapimentada.blogspot.com

Vera disse... [Responder Comentário]

Que lindos prêmios.
Bjoss

maria ester moraes disse... [Responder Comentário]

que brinco lindo! adorei a cor!! parabéns!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t