sexta-feira, dezembro 09, 2011


Ganhou, recebeu e mandou recado


Marcadores:
A Jane ganhadora da Bolsa Luois Vuitton já recebeu o prêmio e mandou recado:

Estou enviando a foto da bolsa, não sabia se enviava só a bolsa ou comigo junto, mas só a bolsa parece meio indiferente qnt ao que achei do prêmio.

Adorei a bolsa, é bem lindona e realmente gostei!! Muito obrigada!!

beijos

Janaíse

Agradeço Jane por me mandar a foto e com foto junto dela, você é muito linda, adorei sua foto, fico feliz que gostou e aproveite bastante sua nova bolsa.
Obrigado por estar presente aqui no blog.


.

6 comentários:

JAQUELINE MARQUES disse... [Responder Comentário]

Ainnn que invejinha, rsrsrsrs

PATRÍCIA disse... [Responder Comentário]

Oi Renata, não esqueci de vc ,heinn!
Esses dias estou saturada e ainda pior fiquei doente :(. Breve te mando a prévia. Bom final de semana , querida.

PATRÍCIA disse... [Responder Comentário]

Que chique, Bolsa Luois Vuitton, parabéns para a ganhadora.

Jane disse... [Responder Comentário]

kkkkk Obrigada por postar a foto!

Amei mesmo!

Bjos querida!

maria ester moraes disse... [Responder Comentário]

parabéns à ganhadora, a bolsa é muito linda!

Dany disse... [Responder Comentário]

Que luxoOOO...
Tirou a sorte grande, hein Jane! rsrs...
Parabéns!!!

bjOOO

http://brechodanylins.blogspot.com/
@brechodanylins

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t