quinta-feira, dezembro 15, 2011


Nova Parceria - Miss Cup


Marcadores: ,
Oii amores,

Vim compartilhar com vocês sobre a mais nova parceira do blog, a Miss Cup, vamos conhecer sobre a marca:




O MissCup é um produto brasileiro resultado de um longo projeto que entrou no mercado para satisfazer uma demanda cada vez mais crescente.

A empresa, mais do que vender coletores menstruais, trabalha na divulgação de um novo e revolucionário conceito de higiene feminina.

Temos um produto que, além da vantagem econômica, traz um benefício incalculável para o meio ambiente, já que a quantidade de lixo produzida pelos absorventes comuns é imensa.

Procuramos, a cada minuto, agregar o devido valor a um produto permeado pela ética que o mesmo propõe em seu conceito tão difundido.

Pensando nos princípios que levam o consumidor do MissCup a colaborar com a difusão do conceito acima descrito, apresentamos a missão da nossa empresa: “Proporcionar, de forma ética e responsável, conforto e praticidade para o dia-a-dia das pessoas.”

O MissCup foi criado com um conceito firmado em um tripé que levou em conta
sustentabilidade, economia e praticidade. Durante sua vida fértil, uma mulher se desfaz, em média, de 10 mil absorventes ou tampões internos, o que equivale a aproximadamente 100 quilos de lixo gerado. Todo esse descarte pode ser evitado com a utilização do MissCup, O mesmo paralelo se pode fazer entre o gasto constante com absorventes íntimos e a compra do coletor menstrual, já que este tem uma durabilidade de anos. A praticidade fica por conta do conforto no uso e tamanho do produto, que vem com um saquinho protetor e pode ser facilmente levado na bolsa.

O coletor é simples de utilizar e oferece proteção total e conforto. Produzido 100% em silicone medicinal, é hipoalergênico, não contém corantes e nem agentes branqueadores, ao contrário dos absorventes comuns, não interfere na umidade natural da vagina. A questão higiênica é outro fator a ser considerado: como não há proliferação de bactérias enquanto o sangue não entra em contato com o ar, ele não exala odores.

O MissCup pode ser adquirido pelo site www.misscup.com.br

Como utilizar

Com um pouco de prática, toda mulher conseguirá colocá-lo e tirá-lo em segundos, tal como com um absorvente interno. O MissCup deve ser inserido dobrado na vagina. Sua flexibilidade permite que ele se abra e se molde perfeitamente ao corpo. Depois de 8 a12 horas, dependendo do fluxo, é só retirá-lo e enxaguar.

Depois de inserido, o coletor fica em posição mais baixa do que um tampão, o que facilita a sua remoção sem sujeira.

Entre um ciclo e outro, é recomendada uma limpeza mais cautelosa, com esterilização do produto em água fervente por 5 minutos.

Tamanhos A e B

O MissCup vem nos tamanhos A e B. Para que tem mais de 30 anos ou tem filhos recomenda-se o uso do tamanho A. Para mulheres com menos de 30 e sem filhos é indicado o tamanho B.



Veja algumas iamgens para poder entender melhor como o MissCup funciona:






Comparação do Coletor Mestrual com o Absorvente Interno:



Veja os tamanhos:


O que acharam desse revolucionario produtos faminino?

.

3 comentários:

maria ester moraes disse... [Responder Comentário]

Legal a parceria mas sou do tempo antigo, não me agradou em nada!

rafa disse... [Responder Comentário]

isso maravilhoso canto custa

rafa disse... [Responder Comentário]

e maravilhosa ideia qual e presso dele

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t